TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AMBEV - COMERCIO DE BEBIDAS DAS AMERICAS

Por:   •  26/8/2015  •  Relatório de pesquisa  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1

ETAPA 1

A história da Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev, nasceu em 1º Julho de 1999, quando as centenárias Companhia Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica Paulista anunciaram sua fusão e no ano de 2000 sua efetivação real. O surgimento da companhia impulsionou o setor de bebidas brasileiro, possibilitou a entrada no mercado de novas marcas tanto da Ambev como da concorrência, ampliou o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, incentivou o lançamento de inovações e mais que dobrou o nível de empregos e a geração de impostos. Na época da fusão, as duas empresas empregavam 16 mil pessoas. Atualmente, a Ambev tem mais de 52 mil funcionários, dos quais aproximadamente 37 mil só no Brasil.

A Ambev é uma indústria privada de bens de consumo que produz, envasa e comercializa no Brasil cerca de 30 marcas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, muitas delas conhecidas como as cervejas Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol e os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, H2OH além do Isotônico Gatorade entregue outras marcas, sendo líder no ranking das cervejarias na América Latina e atuante em 14 países da América, de modo que ocupa a 4º posição no ranking das melhores cervejarias globais, sua sede fica localizada em São Paulo, Brasil .

Missão

“Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes,fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços.”

Visão

“Ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor.”

Valores

“O sonho da Ambev motiva seus funcionários a trabalharem juntos com um único objetivo sua visão.”

Entre outros, a empresa também mantém de forma sólida os seguintes valores:

- Gerar, Aprimorar e Reter talentos;

- Incentivar o espírito de liderança entre seus colaboradores, de modo que anualmente existem diversas promoções dentro da empresa, tando verticalmente quanto horizontalmente .

- Busca constante pela superação de resultados;

- Simplificar processos;

- Forte gerenciamento de custos em todas as áreas da empresa e alto comprometimento com a segurança do trabalho, onde existem diversas metas anuais propostas pela diretoria a serem realizadas e diversas bonificações, isso de acordo com as porcetagens obtidaS por cada CDD ( CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DIRETA ) entre outras ações .

Público Alvo

Não existem um público alvo exatamente , pois a empresa trabalha em vários seguimentos, porém o carro chefe são as bebidas alcoolicas, portanto sua maior restrição seria os maiores de 18 anos em relação apenas em relação a estes produtos, os demais são de consumo livre .

Endereço

CDD NITERÓI / SÃO GONÇALO

Avenida Santa Luzia, 591 - Santa Luzia / São Gonçalo

Contato na Empresa : Tecnica Administrativa/Vendas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com