TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração nos "Métodos de negociação"

Trabalho acadêmico: Administração nos "Métodos de negociação". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  Trabalho acadêmico  •  961 Palavras (4 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

Este trabalho está sendo realizado no curso de Administração em “Técnicas de Negociação”

Objetivo do desafio

Produção um planejamento de negociação eficaz para o projeto “Feito em Casa” no formato de relatório para expansão dos negócios e abertura de novos mercados com a ONG “Viva a Natureza”.

O desafio é produzir um planejamento de negociação eficaz para conseguir que empresários invistam no projeto “Feito em Casa”.Que o objetivo de abrir lojas no shopping possa ser alcançado.

O Projeto Feito em Casa foi criado por meio da ONG Viva a Natureza e é composta por idealizadores (jovens e filhos de artesões) de uma sociedade mais justa que querem preservar a natureza e a cultura local da cidade de Esperança cuja maior fonte de renda vem dos artesanatos,produzidos por moradores de baixa renda .

ETAPA: 1

Aula-tema: Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. O processo de Negociação.

Essa primeira atividade é importante para compreender o conceito de negociação a partir da visão de seus diversos autores, conhecer as características da negociação e suas etapas em uma visão sistêmica.

Passo 1(Aluno)

Pesquisar na Biblioteca da faculdade, e m outro local ou na Internet: livros, capítulos de livros, artigos em revistas técnicas, filmes ou palestras em vídeo que tratem do tema negociação, para conhecer a conceituação de negociação na visão de pelo

menos outros três autores diferente dos citados no livro-texto da disciplina. Escolher e

anotar os melhores conceitos em sua opinião ,citando a fonte .Preparar-se depois para discutir coma equipe suas anotações.Algumas dicas para sua pesquisa: . 01

Foram pesquisadas na Internet pessoas, nomes importantes no mundo da negociação e colocados os pontos em comum entre eles.

Márcio Miranda

Todo empreendedor precisa de regras práticas para negociar e fazer seu negócio prosperar.

A habilidade de negociar bem é essencial para sua sobrevivência no disputado mundo dos negócios de hoje. Com a globalização downsizing, reengenharia e outras tendências ,todos os recursos são muitos disputados e vence quem negociar melhor .

O processo de negociação pode ser angustiante para quem não conhece as técnicas, mas é extremamente envolvente e apaixonante para os negociadores bem preparados.

Para você executivo atarefado aqui vão dez dicas práticas de negociação.

1-Tente negociar tudo

Negociadores de sucesso conhece bem uma coisa – tudo pode ser negociado! Isso quer dizer que você não deve aceitar nada que seja imposto deve questionar a nível prático isso significa negociar tudo.Você não pode negociar se não estiver disposto a questionar a veracidade e a firmeza

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com