TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Mercado

Artigos Científicos: Analise De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 2

Esta atividade tem como objetivo apresentar um Plano de Negócio da Empresa Construir Consultoria de Seguros LTDA.

Iremos abordar situação planejada onde será projetado o futuro da empresa e o foco do negocio. Ira ser detalhada a estrutura organizacional adotada, planos de operação onde o modelo descrito de gestão adotado e o seu processo administrativo.

E apresentação do custo total da estrutura da organização para saber se será viável ou não o Plano de Negócio.

Identificação da empresa:

Razão Social: Construir Consultoria em Seguros Ltda.

• Forma jurídica: Sociedade Limitada.

• Ramo de atividade principal: Corretora de Seguros

• Pressupostos éticos da organização:

• Missão: Contribuir para a proteção e garantia do patrimônio dos nossos clientes, através da busca no mercado de produtos que melhor atendam suas necessidades, proporcionando-lhes tranquilidade e conforto.

• Visão: Ser uma empresa reconhecida pela excelência no gerenciamento de riscos.

• Valores: Somos pautados pela paixão em administrar; buscamos sempre oferecer segurança, confiança e tranquilidade aos nossos clientes; baseamos nossos relacionamentos no respeito e na ética; somos empreendedores, sonhadores e acreditamos no futuro.

Trata-se de uma empresa especialista em seguros de Obrigações Contratuais, sendo Seguro Garantia, Risco de Engenharia, Responsabilidade Civil, Equipamentos Móveis e Estacionários, e prestação de consultoria em análise de risco, respaldadas por princípios jurídicos e técnicos que envolvem as questões do direito e obrigações.

Existem várias modalidades e coberturas específicas. Serão analisadas as garantias e serviços opcionais de acordo com as necessidades de cada contrato oferecendo cobertura contra todos os riscos que possam resultar em prejuízos, face à ocorrência de eventos cobertos na execução de projetos e pós-instalação.

1. Análise de Mercado:

Qualquer tipo de cliente devido ser uma empresa de consultoria imobiliária iremos ter todo tipo de perfil de cliente. Onde o risco é alto e também onde o risco será baixo.

O objetivo buscar vários tipos de fornecedores onde ao analisar o imóvel e o seu valor diante ao seguro. Teremos as formas de pagamentos em curto, médio e longo prazo, a definição sera

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com