TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise da empresa

Tese: Análise da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/2/2015  •  Tese  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  236 Visualizações

Análise da Empresa

Público-Alvo: oferece produtos de menor preço, com boa qualidade e um mix bastante diversificado. Seus pontos de venda geralmente localizam-se em centros comercias com grande circulação de pessoas. O objetivo da empresa hoje é transcender o perfil de consumidores, buscando ampliar os pontos de contato entre diversos públicos. Atualmente pode ser considerado como Heavy users dos produtos, um grupo formado em sua maior parte pela classe B, parte pela classe C e a menor parcela pela A. Temos hoje o consumo distribuído por hábitos de compra nas seguintes categorias, ex: 1-No dia-a-dia: consumo mais freqüente dos produtos diários ou menos rotineiros, 2-Presente: são as compras realizadas com o propósito de presentear alguém ou a si próprias, em situações especiais quando comparadas ao cotidiano.

Identidade da marca: A empresa busca um posicionamento tradicional perante os seus consumidores, expondo sempre características inovadoras em seus produtos, conservando sua essência tradicional.

Posicionamento da marca

Pontos de paridade:- consumo de chocolate baseado em apelos emocionais.

-qualidade necessária percebidas pelos heavy users.

Pontos de diferenças:- preço acessível a diferentes classes de consumidores.

-qualidade quando comparado ás outras marcas posicionadas com a mesma faixa de preço.

Imagem:

O público recebe a Chocolate Bar como ofertas acessíveis de chocolates, que conservam qualidades e ainda assim apresentam novidades de produtos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com