TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As 7 Estratégias De Marketing

Artigos Científicos: As 7 Estratégias De Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

Usamos as 7 estratégias de marketing , onde o objetivo é ligar os pontos e estabelecer presença em todos os pontos entre o site e o cliente.

Marketing de conteúdo

Gerar assuntos relevantes no site referente ao nosso segmento que é Games, aumentando a exposição. Isso faz com que o cliente que esta procurando algo no segmento, relacione o assunto procurado ao site. Gerando um interesse de possíveis clientes, fazendo com que o site fique cada vez mais exposto.

Marketing nas mídias sociais

Gerar conversas nas mídias referentes ao nosso site, isso expõem mais ainda o site e cria um relacionamento com o cliente. Publicar informações do site, criar perfis e qualquer tipo de informação que atraia o cliente.

E-mail marketing

O e-mail marketing tem seus preconceitos, mas se bem feito e bem estruturado, tem um retorno muito positivo. O site tem que conter uma área para cadastro e campanhas, obtendo o maior número de cadastros possíveis para mandar o e-mail marketing. Focando o envio de informação e promoções do site.

Marketing viral

Fazendo campeonatos de jogos online e offline com uma premiação em dinheiro e produtos do nosso site , isso fixa a empresa como uma "referência" entre os gamers.

Publicidade online

Utilizaremos links patrocinados e banners em forums de games e tecnologia, os canais no youtube como parceria já são uma publicidade online divulgando a marca para os seguidores dos canais.

Pesquisa online

Faremos uma pesquisa com pessoas de 12 a 30 anos, homens e mulheres, com o objetivo de reconhecer a necessidade do cliente, os pontos fortes e fracos da empresa, conhecer oque o mercado está pedindo e seus concorrentes.

Monitoramentos de resultados

Com os resultados da pesquisa , moldaremos a empresa ao que o mercado está pedindo , analisaremos nossos concorrentes e estabeleceremos metas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com