TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As empresas Brasileiras

Resenha: As empresas Brasileiras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  Resenha  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  332 Visualizações

As empresas Brasileiras enfrentam quais dificuldades, para a criação de um conhecimento novo?

No mundo Globalizado de hoje as empresas, tem que aprimorar se as novas tecnologias e conhecimentos. Criar novos canais para que todos tenham acesso a normas e conteúdos principais da organização que vai desde valorizar o funcionário e suas experiências profissionais. Incentivar a troca de informações entre si dentro e fora das organizações, pois o Mundo externo e interno transforma o conhecimento.

Cada vez mais rápido, estamos ligados a mudanças e transformações econômicas e sociais repleto de tecnologias por tanto para acompanhar estas mudanças. Empresas devem saber mudar, acompanhar evolução de como agradar seus clientes, como fazer a diferença em suas vidas, quais objetos ou serviços criar para acomodar melhor esta relação entre organização, funcionários e clientes.

Saber explorar esta comunicação dentro e fora das organizações pode fazer a diferença, incentivar o uso de uniformes padronizados, criar uma logomarca para empresa, juntar os funcionários para palestras e reuniões de forma que envolva a todos e que eles possam participar com gestos, palavras ou através de email ou celular.

Assim o individuo adquiri conceito e conhecimento. Transforma em eficácia e experiência de forma a envolver a todos dentro e fora da organização, vejo o mundo como finito e a necessidade da transformação para nossa existência.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com