TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Por:   •  15/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  526 Palavras (3 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 3

A marca escolhida por mim foi a Natura, uma empresa voltada a sustentabilidade e ao serviço social. Presente em sete países da América Latina e na França acabou se tornando a indústria líder no mercado brasileiro de cosméticos, fragrâncias, higiene pessoal e venda direta. Seus produtos são a maior expressão da essência que a empresa procura passar aos seus consumidores e para desenvolvê-los, utilizaram uma rede de pessoas capazes de integrar conhecimento científico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira. Assim se tornando uma das dez empresas mais inovadoras do mundo.

A Linha de produtos Todo Dia da Natura é uma linha voltada para o cuidado da pele de suas consumidoras que variam em Hidratantes, Sabonetes, Sprays Corporais, Esfoliantes e Desodorantes.

Nos Hidratantes corporais a linha se divide em vários tipos como Aconchego, Alecrim e Sálvia, Algodão, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã, Bergamota, Frutas Vermelhas, Macadâmia, Orquídea, Pós-Depilação, Sem perfume e Sortidos.

Como existem 12 tipos nesta linha, dividiremos estes em kits para a venda no Dia das Mães e todo o mês de Maio.

O kit Todo Dia Amor é feito especialmente para aquelas mães carinhosas e corajosas, os sabores são Aconchego e Frutas Vermelhas todos em uma caixa, já o kit Todo Dia Carinho vem com fragrâncias especialmente para marcar aqueles momentos de carinho Algodão, Avelã e Romã, o terceiro kit Todo Dia Abraço acompanha Alecrim com Salvia e Bergamota para sentir a leveza deste abraço. E por ultimo o kit Todo Dia Ela é pra aqueles que se importa com o bem estar de sua mãe, com a junção de Amora e Amêndoas, Macadâmia e Orquidea a pele dela ficará hidratada e protegida todos os dias.

Esta promoção da Linha Todo Dia para os Dias das Mães e todo o mês de maio será divulgação interna em  banners, folders, folhetos para as revendedoras  e em todos os catálogos de Abril e Maio da Natura terá página dedicada exclusivamente para apresentação dos kits, terá um evento no começo de maio em que as revendedoras e algumas consumidoras podem levar suas mães para passar o dia festejando esta data tão especial e ao final do evento estas ganharam uma amostra grátis podendo escolher entre os kits Todo Dia Amor, Carinho, Abraço ou Ela.

A divulgação na televisão será por um comercial de 30 segundos com depoimentos de revendedoras e consumidoras contando como elas podem contar com suas mães todos os dias (fazendo menção a linha) e como também como elas pode contar com a Natura para que estes dias se tornasse além de especial exclusivo.

Divulgação no site da empresa, porque a internet, nos dias atuais, é muito utilizada. Cada vez mais as pessoas utilizam-se dessa ferramenta para fazer as suas compras, sem a necessidade de sair de casa;
utilizaremos também a nova tendência em fazer propaganda em novelas - produtos que são utilizados pelos atores rapidamente são procurados por pessoas de todos os níveis sociais. O fato de o produto ser apresentado em uma novela estimula o público alvo a experimentá-lo.
Anúncios em revistas femininas que acompanharão um sache de amostra grátis. Oferecer amostras do produto em revistas atinge mais rápido o público alvo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (65.4 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com