TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento.

Trabalho Escolar: Atividade De Autodesenvolvimento.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 3

Atividade de Autodesenvolvimento.

Passo 1:

1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais

Profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

A olímpiada é uma comemoração histórica que engloba valores econômicos e também a paixão por esportes, uma das formas de valorizar esses profissionais seria dando mais conhecimento e apoiando o sonho de cada um fazendo com que cada profissional se manifeste com grandes resultados podendo também fazer com que eles despertem opiniões diferentes sobre diferentes formas de pensarem para ter soluções diferentes e inovadoras.

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem

Uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

Uma das maneiras de aprender com essas organizações é através do diálogo assim vão ter uma ótima aprendizagem exemplo: dialética que é a técnica de perguntar, responder o que ele teria aprendido.

Passo 2:

Como tornar o ambiente de e trabalho das comissões técnicas mais compatíveis com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

1ª criaram um centro de treinamento técnico para um melhor aprimoramento

2ª fizeram palestras de motivação para os atletas, e estabeleceram metas e objetivos.

3ª criaram um grito de Guerra com essas palavras em foco: Força, coragem e união, para se ganhar uma medalha ,temos que ter comunicação

Passo 3

Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

O compartilhamento do conhecimento tácito entre indivíduos com diferentes histórias pessoais, perspectivas e motivações torna-se a fase crítica do processo de construção do conhecimento, pois supõe o compartilhamento de experiências, emoções, sentimentos e modelos mentais entre os indivíduos para obtenção da confiança mútua num “campo” no qual os indivíduos possam interagir uns com os outros através de diálogos pessoais que sincronizam ritmos corporais e mentais (NONAKA e TAKEUCHI, 1997,p. 97).

È importante destacar que os atletas necessitam de muita motivação para desempenhar seu papel e os técnicos tem uma função primordial nessa situação eles precisam estar preparados para treinar e motivar esses atletas para não haver desistência, então é necessário que haja essa troca de experiência entre técnico e atleta e também os técnicos entre eles podendo trocar mais experiências a respeito trazendo novos conceitos para equipe.

Passo 4

Introdução

A proposta elaborada no seguinte trabalho foi destacar que hoje em dia qualquer tipo de profissão é necessário ter um incentivo para criar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com