TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps DPP

Por:   •  8/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto de vida:

Reformular setor financeiro dentro da organização onde trabalho.

1. Ingressar dentro do departtamento de projetos e apresentar aos diretores os planos para a melhoria do setor finaceiro, para  melhorar o desempenho de todos os colaboradores que estão dentro dessa companhia, para que os mesmos fiquem mais focados e com vontade de realizar os devidos trabalhos.

2. Negociar com a empresa um patrocinio para pagar a pós graduação em gestão financeira, que tem duração de 18 meses e o investimento é de quase R$ 30.000,00, que será com carga horaria de 12 horas semanais.

3.Ainda na organização apresentar meu novo modelo de gestão e auxiliar os diretores no que podemos melhorar, implantando sistema que ajudar a vida de todos, realizando cortes e contratando novos profissionais, reciclando alguns desses colabores dando a capacitação necessaria para a realização dos trabalhos.

4.Em um periodo de seis meses a partir de Junho de 2015, deixar todo o deartamento financeiro organizado em suas devidas areas.

5.No último mês apresentar a diretoria as inovações alcançadas dentro da organização e apresentado as mudanças realizadas e os novos conceitos que serão usados pelo departamento finaceiro. E ja prospectar essas inovações em outros departamentos.

Conclusão

Para planejar nosso futuro é necessário diversas coisas, mais a principal é o planejamento, não podemos simplesmente dizer que vamos fazer acontecer sem ter um esboço do que querememos ou como queremos.Precisamos estar motivados, pois esboçar o que desejamos é ter a  maturidade de saber que isso pode dar ou não certo, e que pode ser rápido ou demorado.Temos que ter a capacidade de nos enxergar no fim de cada projeto, precisamos ver o futuro acreditar em nosso trabalho, pois sempre temos que ter a certeza que será o melhor.

Na realização desse trabalho percebi que é muito difícil fazer o meu objetivo de vida, afinal acho que desejo tantas coisas que é meio dificil colocar tudo isso em um trabalho de faculdade.Pelo menos sobre isso tenho certeza que se desejamos e traçamos algo com certeza as chances de tudo dar certo será de 100%. temos que estar preparados aos imprevistos que podem acontecer, esses podem ser temporarios e conseguiremos voltar de onde paramos  agora se for um que dure para sempre temos aprender a lidar com a situação e desenvolver um novo planejamento, afinal a vida é assim repleta de altos e baixos.

Não podemos deixar de criar, de inovar mostrar que somos capazes seja dentro de qualquer organização ou em nossa vida pessoal, temos sempre que planejar mostrar o melhor e se acontecer uma derrota levantar a cabeça e recomeçar, a partir do momento que temos força de vonta de tudo é possível basta acreditar.

Somos capazes de sempre ir em busca do melhor para o nosso crescimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (30.9 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com