TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Passo 3

Dissertações: Atps Passo 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2: Comparando as informações passadas pelo vídeo e usando como base as “Oito Habilidades Gerenciais”, de Mintzberg, identificamos que Sr. Bread precisa ser o símbolo de referencia da padaria, se impondo mais diante de seus funcionários mostrando empatia para trabalhar a sua imagem diante dos funcionários, liderando todos, uma boa dica é desenvolver sua inteligência emocional e a capacidade de gestão com pessoas.

O Sr. Bread deveria contratar mais funcionários, um especificamente para auxiliá-lo e outros para completar seu quadro de funcionários pois a quantidade citada parece insuficiente para a demanda que ele precisa atender, o que vem sobrecarregando e desmotivando os já funcionários até então, impedido o crescimento da sua empresa, no caso a Padaria Q Pão.

É preciso que ela utilize os seguintes tipos de planejamentos: organizacional, o tático e estratégico de forma que todos funcionários aprendam a trabalhar em equipe e mantendo um bom relacionamento começando por eles mesmos, assim eles trabalhariam motivados, produziriam mais e com mais qualidade, ou seja, relação interpessoal é o que está faltando.

Ele deve estar atento e desenvolver a capacidade de comunicação, pois muitas vezes ele será o intercambio de pessoas e informações para o ambiente externo da empresa, assim como entre o pessoal interno, deve sempre estar ligado a informação interna e externa da empresa, e fazer com que essas informações se tornem úteis para o seu desenvolvimento, absorvendo o máximo de dados e mudanças de mercado, e estar preparado para a sobrecarga de dados.

Seguindo esta linha de raciocínio ele aumentará lucros, conseguirá atingir a satisfação de seus clientes, bem como de seus funcionários, chegando assim no seu objetivo que é manter sua empresa com as portas abertas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com