TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Tecnicas De Negociacao Etapa 4

Monografias: Atps Tecnicas De Negociacao Etapa 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  1.714 Palavras (7 Páginas)  •  802 Visualizações

Página 1 de 7

Passo 2

a) O planejamento é fundamental em qualquer tipo de negociação, afinal ele é o caminho para o alcance dos objetivos pretendidos, fazendo um bom planejamento com certeza você estará á frente do outro negociador e assim obter o sucesso da negociação.

b) São eles: - Mapeamento da situação, onde o negociador deve levantar e listar todas as informações sobre o objeto da negociação e também sobre a pessoa com quem se vai negociar, priorizando as questões e interesses a serem discutidos ou de problemas a serem resolvidos. - Definição de parâmetros, deve-se sempre buscar alternativas, e definir limites e metas a serem alcançadas. - Montagem do cenário, definição da agenda, local e participantes são essenciais no planejamento. - Preparação final, a ultima parte do planejamento engloba todos os outros passos citados, nessa fase o negociador deve simular a negociação para corrigir falhas e assim alcançar o sucesso desejado.

c) A ética é importante para se obter credibilidade, confiança, honestidade nos negócios e assim manter relacionamentos duradouros entre as partes envolvidas.

Passo 3

Filme: A negociação

Passo 4

1- Condutas éticas: a) Danny á todo tempo tenta preservar sua integridade, diante de várias situações ele pode agir de forma injusta, porém sua ética não permite essa atitude. b) Ele só quer descobrir quem são os responsáveis pelos crimes, para poder provar sua inocência, sem causar qualquer dano a vida dos reféns e da corporação. c) Quando todos escutam um tiro, acham que Danny tivesse cometido um homicídio, mas não o fez. d) Todas as decisões que Danny tomava eram sempre pensando no bem-estar de todos os reféns e após serem libertados viram que ele era inocente, por isso, passaram a admirá-lo.

Condutas antiéticas: a) Policiais desonestos plantaram provas do crime na casa de Danny para acusá-lo, como extratos bancários de contas no exterior. b) Quando Chris estava á frente da negociação, usou de mentiras e chantagens, para poder por fim á mesma, porém Danny era conhecedor de todas as táticas e não deixou se influenciar. c) Alguns policiais ignoraram o comando de Chris, pois o mesmo estava á frente da negociação e não ordenou a invasão do local. d) Chris chamou um policial como sendo o informante de Neid,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com