TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Tecnicas Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Atps Tecnicas Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  810 Palavras (4 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 4

02/04/2014

Comitê : COMTEN – Comitê de Técnicas de Negociação.

Funções:

Camila Teixeira: fica encarregada de coletar informações e de fazer o primeiro contato com os futuros sócios do projeto, com o objetivo de obter a maior quantidade de informações exclusivas para auxiliar no processo de negociação.

Ludmila Cordeiro: Se encarregará de fazer pesquisas de mercado sobre as empresas de João Das Cruzes, Ana Maria e Fernando Silva e o Sr. Silva, buscando obter os interesses dos futuros sócios e identificar as possíveis vantagens que os mesmos poderiam adquirir com a parceria proposta .

Diego: Cuidará da parte social, buscando informações para instruir os possíveis sócios dos benefícios e importância do artesanato no panorama cultural e socioeconômico que atribuirá pontos positivos em suas empresas.

Jonatas: pesquisa e desenvolvimento de novos produtos utilizando bagaço de cana de açúcar, para orienta-los da grande importância em ajudar o meio ambiente e expor diversas formas de beneficiar as famílias locais.

Veronica: Se encarregará de reunir e absorver as informações e negociar com os empresários apresentando a estratégia feita pelo grupo para concluir o processo de negociação.

Objetivo:

Fazer contatos telefônicos antecipadamente para identificar quais são os interesses por parte dos futuros patrocinadores, visando obter informações privilegiadas facilitando as negociações futuras, absorver conhecimento ouvindo e identificando os interesses dos empresários.

Pesquisar o mercado na qual os empresários estão inseridos ajudará na criação de possíveis estratégias na qual futuramente irá trazer benefícios , sem fazer pressões aos empresários.

No processo de negociação tendo em vista a missão e os valores da ONG viva a natureza, não poderiamos deixar de citar a questão social e ambiental como forma de convencer os empresários, pois todos ganham , a sociedade com a mão de obra gerando empregos diretos e indiretos , os empresários com o reconhecimento de investidores e clientes, além de justificar e diferenciar nossa oferta.

Técnicas de negociação

JOÃO DAS CRUZES – Seu Estilo é Negociador e Controlador.

Identificamos que o futuro patrocinador possui características de um Negociador e Controlador, observamos que costuma tomar decisões rápidas é bastante organizado, procura sempre reduzir custos, não costuma fazer rodeios por isso pode ser visto como carrasco.

Analisamos a produção de sua empresa notamos que a quantidade de resíduos que a cana de açúcar acumula pode se tornar uma oportunidade para o projeto “Feito em Casa” utilizando os bagaços para a produção de nossos produtos, sendo assim reduziram-se o custo para se desfazer dos bagaços da cana. Reutilizá-los irá reduzir custos e obter ganho.

Propomos uma parceria entre nosso projeto e sua empresa na qual abriríamos uma franquia de artesanatos em um dos shoppings de nossa cidade. Para que possas utilizar esses resíduos de bagaços de cana com a fabricação de cestos, caixas, vasos, embalagens, bandejas e luminárias produzidas com os resíduos da cana. Tendo apenas a mão de obra de alguns colaboradores desta mesma cidade para concretizar esse trabalho além de gerar novos empregos, auxiliando na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com