TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps de logistica

Por:   •  5/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.255 Palavras (6 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

 

 ANGÉLICA ROCHA

FELIPE GRANZOTTO

GUSTAVO TEIXEIRA

MARYANE ALVES

PAMELA WIEZEL MORAES

RAYANE RODRIGUES

ROGÉRIO VANZO DA SILVA

ATPS – ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

TECNOLOGIA EM MARKETING

LOGÍSTICA EMPRESARIAL

SANTA BÁRBARA D’OESTE

ABRIL/2015

Angélica Rocha RA 8069831789

Felipe Granzotto RA 8075827062

Gustavo Teixeira RA 8642255795

Maryane Alves RA 8480239337

Pamela Wiezel Moraes RA 8643881335

Rayane Rodrigues RA 8074833891

Rogério Vanzo da Silva RA 1418212142

ATPS – Atividade Prática Supervisionada apresentada à Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara, como requisito parcial para conclusão do 1º Bimestre/2º e 3º Semestre do curso de Tecnologia em Marketing sob a orientação do professor Carlos Rocha.

SANTA BÁRBARA D’OESTE

ABRIL/2015

RESUMO

Apresentamos ao longo deste trabalho a empresa, Americana Saúde, voltada a oferecer produtos e serviços com alta tecnologia na área da saúde, sua missão, visão e valores para com o mercado. Detalhamos seus produtos e serviços oferecidos bem como a sua cadeia de suplementos: os fornecedores e clientes. Acompanhe conosco as etapas 01 e 02 das Atividades Prática Supervisionadas: Logística.

Palavras-Chave: Cadeia de suplementos. Cliente. Fornecedores. Logística.

TABELA DE FIGURAS

Figura 1 - Foto da frente da Empresa Americana Saúde        

Figura 2 - Cadeia de fornecedores e clientes da Americana Saúde        

SUMÁRIO

 

RESUMO        2

1.        EMPRESA: AMERICANA SAÚDE – Materiais Hospitalares        

2.        MISSÃO, VISÃO E VALORES        

3.        PRODUTOS: Bens e Serviços oferecidos        

4.        CADEIA DE SUPLEMENTOS - logística da empresa        

5.        REFERÊNCIAS        


  1. EMPRESA: AMERICANA SAÚDE – Materiais Hospitalares

[pic 2]

Figura 1 - Foto da frente da Empresa Americana Saúde

A AMERICANA SAÚDE é uma empresa de múltiplas atividades voltadas para a área de saúde, que tem como principal objetivo oferecer produtos e serviços com alta tecnologia no tratamento, que atendam as necessidades de seus clientes.

É composta por profissionais com anos de experiência, que poderão atendê-lo de uma maneira segura e confiável, suprindo todas as suas necessidades, contribuindo para a busca da melhoria continua da qualidade de seus produtos e serviços.

Trazendo para você o que há de melhor, excelência em produtos nas áreas de feridas, incontinências, estomias, apneia, dietas, suplementos e material hospitalares em geral.

Uma empresa de atuação no setor médico-hospitalar, a Americana Saúde destaca-se pelos produtos inovadores e o alto padrão de qualidade de serviço que oferece as instituições, profissionais da saúde e seus usuários.

A empresa comercializa uma vasta gama de produtos de alta tecnologia, nas mais diversas áreas, com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida e maior bem-estar aos usuários de seus produtos.

É a soma do treinamento de profissionais aos produtos de alta tecnologia e qualidade que define o diferencial da Americana Saúde oferecer soluções e inovação em saúde.

Alcançar resultados sempre com integridade e foco no sucesso dos clientes proporcionando uma melhor qualidade de vida aos usuários e os princípios da nossa empresa.

A Americana Saúde busca a melhoria constante, integridade, respeito, confiabilidade, trabalho em equipe e inovação com qualidade.

  1. MISSÃO, VISÃO E VALORES

Um dos aspectos mais importantes para a direção de uma empresa são a missão: o que empresa presta ao cliente, a visão: onde a empresa pretende chegar, futuro desejado, alvo a ser procurado e os valores: os princípios que a empresa serve como um guia. E a Americana tem como missão, visão e valores os seguintes pontos:

  • Missão

A Americana Saúde tem como compromisso de comercializar produtos médico-hospitalares de alta tecnologia e qualidade, oferece soluções inovadoras aos seus clientes, proporcionar conhecimento necessário para o uso das novas tecnologias, agregar valor, promovendo melhor qualidade de vida aos usuários.

 

  • Visão

Ser reconhecida como a melhor distribuidora de material médico-hospitalar.

  • Valores
  • Ética: atuar de forma responsável e transparente.
  • Confiabilidade: consistência no relacionamento.
  • Qualidade: realizar de forma correta e promover a satisfação.
  • Inovação: adquirir o melhor do mercado.
  • Respeito: para os clientes, e também para os colaboradores.
  • Comprometimento: competências potencializadas, resultados sustentáveis.

  1. PRODUTOS: Bens e Serviços oferecidos

O produto é algo, coisa produzido. Bens são tangíveis, objetos. E os serviços são ações, esforços produzidos, algo intangível.

  • PRODUTOS
  • Hidrogel: Indicado para a remoção de tecido desvitalizado em feridas superficiais e profundas, umedecer as feridas secas, escoriações e queimaduras superficiais. Pode ser usado em todas as fases do processo de cicatrização.
  • Alginato de Cálcio: O alginato é uma cobertura absorvente, obtida de algas marinhas e consegue reter de 15 a 20 vezes seu próprio peso em exsudato. Indicado para o controle de feridas de exsudação moderada a alta e feridas hemorrágicas.
  • Coberturas não Aderentes: Curativos pós cirúrgico composto de compressa não aderente e filme impermeável. Coberturas primárias impregnadas com petrolato, AGE, PVPI, etc.
  • Hidropolimeros: Os hidropólimeros são almofadas de espuma de poliuretano de alta densidade recobertos por um filme semi permeável, caracterizam-se por manter a temperatura constante e o meio úmido no leito da ferida. Funcionam pela manutenção de umidade absorvendo e retendo o excesso de exsudato em dua estrutura porosa que se expande moldando-se impregnado com prata, antinflamatório (ibuprofeno), surfactantes, etc.
  • Hidrocolóide: Composto por carboximetilcelulose, gelatina e a pectina, contato com exsudato da ferida. Indicado para proteger áreas do corpo em risco para lesão por fricção, escoriações, em feridas não infectadas abrasões, lacerações cortes superficiais, queimaduras, fissuras, feridas traumáticas com baixa ou moderada exsudação.
  • Antimicrobianos: Os agentes anti-sépticos, particularmente os de liberação lenta, são cada vez mais utilizadas no manuseio de feridas crônicas, sendo esses os mais recomendados para a utilização em feridas abertas. Os principais anti-séptico presente em coberturas são a base de prata, PHMB (polihexametileno de biguanida), iodo cadexômero, PVPI, etc.
  • Filmes Transparentes: Fixação de curativos primários, proteção da pele ao redor de tubos, sob bolsa de perna, prevenção da úcera por pressão (redução da força de atrito), etc.

  • SERVIÇOS

Americana Saúde possui um diferencial na prestação de seus serviços, profissionais qualificados, priorizando o bem-estar de seus clientes, facilitando a comunicação entre cliente e empresa através do site, onde há espaço para solicitação de orçamento, e todas as informações de contato, notícias sobre o que há de novidade em produtos. Uma empresa que agrega valor com garantia de melhor qualidade de vida aos usuários, uma solução explicativa é disponibilizada para os clientes utilizarem de maneira correta seus produtos, e se adaptando às novas tecnologias. No entanto é visto como diferencial para a empresa a maneira como os serviços são aplicados visando a satisfação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9 Kb)   pdf (277.8 Kb)   docx (385.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com