TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps-processos administrativos

Tese: Atps-processos administrativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Tese  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  255 Visualizações

Atps-processos administrativos

Etapa 1

Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso?

As principais habilidades que gestor precisa, são:

Habilidades técnicas consistem em utilizar conhecimentos, métodos, técnicas e os equipamentos necessários para realização de tarefas especificas.

Habilidades humanas consistem na habilidade de lidar com pessoas, o que significa educa-las, orienta-las, lidera-las e motiva-las continuamente.

Habilidades conceituais

evidenciação das demonstrações financeiras tem grande papel, par bom funcionamento das empresas, possibilitando assim clareza em relação a situação econômica das mesmas.

O principal objetivo da contabilidade e de fornecer informações estruturadas de natureza econômica, financeira e subsidiariamente física de produtividade social aos usuários internos e externos do objeto contábil. Assim podemos ver que o Brasil é um dos países que buscam a convergência das normas de contabilidade nacionais com as normas internacionais. A partir desse propósito várias alterações vem acontecendo na contabilidade societária brasileira por meio da CVM e do CPC, e outros órgãos reguladores.

Uniformização dos processos e princípios contábeis para avaliação do desempenho de uma empresa para projeções de suas atividades e por sua vez as entidades internacionais de profissão contábil vem buscando normas de contabilidade uniformizadas e aperfeiçoadas.

O balanço patrimonial consiste em demonstrar em determinada data, toda situação financeira e patrimonial da entidade, assim o balanço patrimonial e constituído, ativo, passivo e patrimônio liquido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com