TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Big five

Por:   •  28/4/2015  •  Monografia  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 2

Defina um layout para suas instalações

  • As roupas são separadas por grades de cores e tamanhos que variam do 46 ao 60 para que haja facilidade de localização tanto para os nossos funcionários quanto para nossos clientes agilizando assim nosso atendimento . Nossa Loja é separada por departamento onde as roupas são alocadas por ocasião (desde roupas casuais até roupas mais sofisticadas e trajes para festa) ,Possuímos provadores espaçosos com fácil acesso e bastante ventilação e ainda rampas de acesso para deficientes físicos e idosos.

Qual seu mercado potencial

  • Nosso publico alvo são Mulheres com faixa etária de 16 a 60 anos que tenham dificuldade para encontrar roupas com tamanhos grandes. Optamos pela diversidade  atendendo mulheres que variam desde classe alta até mulheres com uma renda mais baixa .

O Setor possui sazonalidade de consumo

  • O Mercado Plus size não esta livre da sazonalidade imposta pela moda convencional porem procuramos diversificar sempre acompanhando as tendências de moda e estações do ano.

Relacione os produtos/serviços oferecidos pela empresa e suas características

  • As Nossas confecções seguem as tendências de moda tradicional mais são adequadas aos tamanhos grandes, Diversificamos com as cores estampas e modelos seguindo um padrão de moda inspirado em varias especulações de tendências de moda por todo o mundo. Oferecemos o serviço de compra on line onde nossos clientes contam com um serviço de entrega rápida e um atendimento de qualidade , disponibilizamos espaço interno de alfaiataria para ajustes de nossas peças a gosto de nossos clientes como cortesia sem falar que também dispomos de uma estilista e consultora de moda para ajudar nossas clientes na escolha de suas peças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com