TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CHEFES DE GRADES EMPRESAS

Monografias: CHEFES DE GRADES EMPRESAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  723 Palavras (3 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 3

Chefes de Grandes Empresas.

Para chegarmos a exercer a função de chefe, teremos que ter boas qualidades, vigor físico, inteligência, educação, perseverança e a mais importante de todas que é a capacidade de administrar. Quando falamos de chefe pensamos, existem vários tipos de empresas que requer uma qualidade especial de chefe, por exemplo: chefe militar, política, comercial, grandes empresas, essas que, quando forem administradas por tais chefes , tende ter a maior competência possível na especialidade profissional, aquela que lhe foi atribuída.

Portanto, a posição de hierarquia alavanca os resultados consideravelmente potenciais.

Chefes de Empresa Média e Pequena.

Os chefes de grandes empresas ou de comércio são da mesma posição, senão o grau de que constituem as qualidades dos grandes e pequenos chefes. Os chefes de empresas menores têm a qualidade com característica de empresa comercial, financeira, uma grande importância, do que aqueles chefes de grandes empresas, até mesmo os operários, a parte lá de baixo da empresa tem suas funções que os compõe, com uma forma parecida com as dos ‘grandes chefes’ que assim os começou, sendo difícil distinguir sua identidade.

Elementos do Valor dos Chefes e dos Agentes

Existem vários valores que os chefes de indústrias têm que ter, e os diretores ainda mais conhecimentos. Cada setor de determinada empresa, possui um chefe responsável por certa quantia de funcionários, para executar determinada função. Já o diretor tem que estar por dentro de tudo o que ocorre em cada setor de sua empresa.

Por isso, que é de extrema importância que o diretor dessa empresa tenha agregado a si um extremo conhecimento para estar ciente de tudo o que ocorre dentro de sua empresa e com isso, fazê-la com que ela possa crescer no mercado.

Quadro de Organização

Esse quadro como o próprio nome diz, tem com finalidade a organização, o controle maior das empresas, assim pelos seus chefes, mantendo o quadro sempre atualizado, dentro dos parâmetros exigidos e adotados pela empresa, com ordem, supremacia e qualidade, porque tem como si, um instrumento importante para uma boa e qualificada direção das empresas.

Recrutamento

O recrutamento consiste na obtenção dos agentes necessários a constituição do corpo social. Tal recrutamento tem que ser de extrema responsabilidade e observância, tanto de funcionários quanto seus superiores visto que a má seleção pode acarretar inúmeras conseqüências trágicas para o bom funcionamento da empresa.

Cabe a seleção, recrutar pessoas com boas referências, ideais para certos cargos, já que nos dia de hoje está difícil, por isso no recrutamento é que se percebem as qualidades ou falhas de um possível integrante que fará parte da equipe da empresa.

Formação dos Agentes de Empresas

A formação dos agentes industriais é muito importante, isso não é algo que vem da natureza (natural) e sim um longo período de formação, assim, desde a família, escola e etc. Essa formação preocupa as categorias de organização industriais, comerciais, militares, políticos,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com