TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Características do Café Cultura

Artigo: Características do Café Cultura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2014  •  Artigo  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

2 CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Um lugar agradável, que une o rústico ao moderno. Lembrando um bistrô, possui decoração arrojada que une madeira clara e couro, com louça de porcelana personalizada. Outra marca registrada do serviço são os uniformes dos funcionários - calça preta, camisa branca, boina e colete xadrez. Assim será a Cafeteria Café Cultura: um espaço requintado, onde poderão ser degustados diferentes tipos de café, navegar na internet ter acesso a jornais e revistas de todo o país.

Destinado a um público bastante eclético o Café Cultura que, alia charme e modernidade irá conquistar os consumidores, fazendo com que esse ambiente adquira perfis diferenciados.

De executivos a boêmios, os freqüentadores encontrarão na cafeteria desde a satisfação de um lanche rápido, à possibilidade de "dar um tempo" e relaxar, acessar a internet e degustar com tranqüilidade um café de qualidade.

Quem gosta de navegar na internet a qualquer hora e em qualquer lugar, tem mais um motivo para freqüentar o Café Cultura, pois também teremos a tecnologia Wi-Fi, que permite o acesso, sem fio, à internet para usuários de notebooks e PDAs (computadores de mão).

Essa novidade, muito comum nos Estados Unidos e Europa, chegou para estreitar o relacionamento com os clientes que demandam serviços mais completos, além de garantir mais conforto, comodidade e segurança para usar seus equipamentos.

A nossa meta é disponibilizar uma bebida de qualidade em um ambiente ousado que se destaque em relação a outros estabelecimentos do ramo.

O diferencial do Café Cultura estará na escolha dos itens de seu menu: uma seleção cuidadosa de pratos e combinações tradicionais, que incluem desde o café com leite, chocolate quente, comidas típicas da região, salgados mais refinados e toda linha de doces: muffins e brownies, que podem ser acompanhados de sorvete, milk shake, e o irresistível petit gateau. Serão ingredientes rigorosamente selecionados, a rapidez e a cortesia no atendimento, limpeza das instalações, cuidados com a decoração do ambiente, tudo concebido para proporcionar uma refeição saborosa, nutritiva e higiênica num ambiente descontraído e alegre para se passar momentos agradáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com