TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso Taly Baby

Por:   •  1/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

Caso Taly Baby

Nesse caso faz-se necessária a avalição do gestor para que a estratégia de venda do produto não tenha o preço desvalorizado. Por estar em uma linha tênue que prezam os preços baixos e a qualidade dos produtos, sendo assim o aumento dos preços deve ser feitos de forma gradativa com monitoramento da satisfação do cliente.

O grande diferencial é frisar a comunicação com grande diferencial competitivos que os novos produtos traze, mas levando sempre em consideração qual o tipo de mercado do seu público alvo.

O mercado é um espaço é frágil á preços, o que torna vulnerável quando exposto mesmo que a uma mínima variação de preço ocorre a queda na demanda.

A concorrência de empresas especializadas nos mesmos seguimentos pode sim, ser um problema, e cabe as pequenas lojas como a Taly Baby fazerem por exemplo o diferencial em seu atendimento, dando suporte em formas de pagamentos facilitadas, preços justos.

O grande diferencial nesses casos sãos benefícios adicionais, como garantia estendida, certificados de qualidade, atendimento especializado, consultorias, além do foco na qualidade dos produtos oferecidos, também apresentando o produto atrativamente em forma de promoções.

A Taly Baby, vem fazendo dessas práticas o seu diferencial, como forma de agregar valor aos produtos que já entregam. Mas não fez disso uma desculpa, para aumentos bruscos nos preços de suas mercadorias.

A proposta da empresa em aumentas os produtos de qualidade, diminuindo os de qualidade inferior (e de certa forma mais baratos), se afastando então dos comercio informal (camelôs). Desta forma clientes que estão interessados em produtos de qualidade irão se aproximar e cliente que estão interessados em preços baixos se manterão em compras no mercado informal. Vale ressaltar que a empresa deve estar capacitada para atender a demanda de um público mais exigente que preza pelo bom atendimento e pós-venda. Sendo assim, é valido investir em capacitação para os vendedores.

Para manter as vendas em um bairro dito como popular, faz-se necessário o investimento em promoções, é conveniente que os clientes saibam e conheçam das vantagens de compras na Taly Baby, nos dias atuais a redes sociais podem ser bons aliados para divulgações dos produtos, promoções e vantagens de comprar com a empresa.

Tornando assim a loja atrativa para pessoas de várias localidades, mesmo que a loja seja situada em um bairro popular. Sendo assim devem ser extintos os cartazes de oferta, as cores extravagantes tornando o lugar mais aconchegante e agradável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com