TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso de Marketing - Festas Infantis

Por:   •  1/9/2018  •  Relatório de pesquisa  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de ação para Empresas de festas infantis.

Ramo: Festas Infantis.

Ao analisar cada item que compõe o ambiente devemos levar em conta em primeiro lugar os funcionários da empresa e seus fornecedores. Devemos por exemplo considerar com os fornecedores a possibilidade de repasse de uma maior quantidade de mercadoria se for gerar um maior desconto na quantidade final.

Em relação ao ambiente externo levar em conta os fatores:

A divulgação da empresa de decoração de festas é de extrema importância para o nosso negócio. O meio de divulgação varia de acordo com a localização e o público alvo escolhido, portanto visto que a demanda para casamentos hoje em dia é menor ... poderíamos investir em mini wedding, mas intensificar a propaganda para festas infantis.

Devemos investir também na divulgação online, esse é principal meio de busca de serviços e produtos, e, uma boa maneira de interagir com o público para saber quais são as opiniões dele, criando páginas no Facebook e Instagram.

Outro fato interessante ao analisar este ambiente tecnológico e competitivo seria o fato de se filiar a algum site de descontos visto que o nosso maior concorrente ainda não possui este serviço, e lançar a promoção com a redução de custos de nossos serviços em festas de segunda a quinta-feira.

Pensar na possibilidade também de importar produtos para aproveitar a queda do dólar para se adequar ao cenário econômico.

Será importante apresentar um portfólio variado como apresentação de personagens para as festas infantis, tais como super-heróis e princesas oferecendo o diferencial, e para baratear os custos ofertar bônus aos funcionários já contratados para exercer este papel.

A dedicação no serviço oferecido e um bom atendimento são pontos importantes, oferecendo eficácia e eficiência visto que esse ramo também funciona através de indicações.

Devemos investir em um planejamento detalhado, que englobe leis e ética na estratégia de negócios e trabalhar com a criatividade, e podemos apostar que a empresa de decoração de festas terá sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (37 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com