TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Clima Organizacional

Artigo: Clima Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/8/2013  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 2

equilibrada

( )Nem um pouco equilibrada

14)Você trabalha mais de 40 horas por semana,menos de 40horas por semana ou cerca de 40 horas por semana?

( )Mais

( )Menos

( )Cerca de 40 horas

15)Qual é o estilo de liderança na sua empresa?

( )Democrática

( )Autoritário

( )Ausente

METODOLOGIA:

Foram entrevistadas 212 pessoas em três supermercados da cidade de Mirai-MG, no período de 01/08/05 a 16/09/05. Os entrevistados foram abordados durante as compras de forma aleatória em diferentes horários e dias da semana.

RESULTADOS:

. Do total de entrevistados 69,66% consomem margarina diariamente, 30,34% não consomem margarina.

De acordo com o gráfico 1 em relação à percepção do consumidor sobre as margarinas presentes no mercado 70% não sabem o que é margarina sem ácido graxo trans, 95% não sabem o que é margarina com fitoesterois e 90% sabem o que é margarina enriquecida com fibras.

CONCLUSÕES:

Pelos resultados do trabalho é possível concluir que a maioria dos consumidores, no grupo estudado, não tem percepção sobre os diferentes tipos de margarinas colocados no mercado, desconhecendo os seus benefícios para a saúde e também outras informações como, por exemplo, que os ácidos graxos alterados presentes na maioria das margarinas podem prejudicar a saúde acarretando risco cardiovascular, elevação do colesterol e a suscetibilidade de desenvolvimento de câncer, porém algumas margarinas, especialmente as variedades cremosas ou líquidas, são feitas de óleos não hidrogenados sendo, portanto pobres em ácidos graxos trans e que além das escolhas de margarinas cremosas e liquidas, os consumidores podem agora escolher margarinas contendo fitoesterois que reduz o colesterol sanguíneo quando consumido como parte de uma dieta pobre em gordura. As margarinas enriquecidas com fibras solúveis que são verdadeiros apelos ao consumidor, pois a quantidade de fibras existentes não justifica seu uso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com