TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Administrar Conflitos Internos

Dissertações: Como Administrar Conflitos Internos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  548 Visualizações

Página 1 de 2

Como Administrar Conflitos Internos

Descrição:

Saber administrar os conflitos internos é fundamental para toda empresa que presa o relacionamento interpessoal e enfatiza a importância do trabalho em equipe. Nosso programa COMO ADMINISTRAR CONFLITOS INTERNOS, destaca sobre a importância de um relacionamento interpessoal saudável dentro das organizações e que uma comunicação interna mais adequada facilita a interação entre as equipes. Sabemos que os conflitos existem dentro das organizações, pois cada qual possui uma postura e necessidades diferentes, saber administrar essa heterogenia é a solução para o crescimento pessoal e profissional.

Objetivo:

Aprender como administrar um conflito de maneira positiva, desenvolvendo habilidades da comunicação interna aprimorando o relacionamento interpessoal no trabalho e compreendendo novas formas de negociações. Melhorar a postura e a imagem dos profissionais no trabalho em equipe e na condução dos conflitos. Saber compreender e aceitar o pensamento e as necessidades do outro.

Público Alvo:

Profissionais liberais, diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, profissionais de todas as áreas, estudantes e todos aqueles que tenham interesse em desenvolver suas habilidades de comunicação interna melhorando o relacionamento interno administrando os conflitos de um modo mais positivo.

Metodologia:

Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.

Conteúdo Programático: Fundamentos do conflito, Tipos de conflito, Origem do conflito, Como identificar os estágios do conflito, Estilos construtivos de administração conflitos, Formas para administrar conflitos interpessoais: barganha, negociação, votação e consenso

Comunicação interpessoal como fator gerador de conflito, Desconstruindo barreiras que impedem a comunicação interna, Como conversar com pessoas difíceis , Como lidar com pessoas difíceis, Aspectos emocionais do conflito, Relacionamento Interpessoal no Trabalho, O conceito da Equipe e do Trabalho em Equipe, O Papel do líder na administração dos conflitos, Feed Back e orientação, Desenvolvendo a qualidade de vida no trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com