TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacioal

Artigo: Comportamento Organizacioal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

1- Analisar as 3 cases e comparar com corporações que o grupo conhece ou trabalha.

As 3 cases retrata o comportamento profissional de uma pessoa, no seu ambiente de trabalho, quais os valores que a empresa deseja em um profissional, e o que pode atrapalhar a convivência no trabalho. Um profissional pode ser proativo e ser excelente no serviço prestado, e ter uma boa técnica, mas se não tiver um comportamento adequado com seus colegas, saber se portar no ambiente corporativo ele poderá ser demitido.

2- Como o estilo de vida pessoal pode impactar de forma positiva no mundo corporativo.

Se o profissional souber separar seu lado pessoal, como seus problemas pessoais do profissional, do seu dia-a-dia da empresa terá sucesso na corporação, tendo uma postura motivadora em seu aspecto profissional e em seu estilo de vida, pode influenciar os outros profissionais a ficar motivados também. Ter um adequado estilo de vida pode impactar de forma positiva no trabalho, e facilitar a convivência na corporação.

3- Qual é a opinião no grupo sobre os 3 materiais.

Analisando os 3 materiais, observamos que trouxe informações para o grupo de como devemos nos comportar, e vestir em uma corporação, e como o que fazemos pode ser visto pela empresa de forma positiva ou negativa, uma pessoa pode ser um ótimo funcionário porém se não souber se comportar diante de determinadas situações, como em reuniões, e situações diárias com colegas de trabalho pode se prejudicar, e até perder seu emprego. Podemos assim nos qualificar para o mercado de trabalho e contribuir para o desempenho da empresa, sendo visto com como um bom profissional, mas nosso comportamento e dependendo da corporação as nossas roupas tem um grande impacto em nossa carreira profissional, ser educado é muito importante, ser pontual, saber separar o pessoal do profissional e o modo de se vestir faz toda a diferença na corporação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com