TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Integrada de Marketing

Por:   •  29/8/2021  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 2

Geralmente pequenas e médias empresas utilizam das rede sociais para fazerem propaganda de sua marca, não somente isso, mas também desenvolvem aplicativos que possam facilitar a comunicação com seus clientes e o encontro da marca com o mesmo, pode-se dizer também que elas utilizam de pequenos eventos para popularizar-se no mercado visando assim conquistar um público maior.

Aplicativos como Facebook, Twitter, Youtube, etc. são bem populares e utilizados para o marketing digital das pequenas e médias empresas, neles é possível alcançar vários públicos e nichos diferentes e também podem ser consideradas ferramentas de baixo custo para propaganda e nelas é possível também anunciar pequenos eventos promocionais como exposição de artes, shows de cover dentre outras diversas feiras temáticas que possam popularizar tais negócios.

O Motofest que é um evento de celebração da vida sobre duas rodas e exposição de motos, neste evento muitas empresas ganham certa visibilidade e fazem seu nome, como por exemplo, empresas de moda, automobilística e acessórios assim proporcionando o crescimento das mesmas, este evento é fortemente divulgado nas mídias sociais e em algumas regiões entrou até mesmo no calendário. Enfim, com estas ferramentas e o conhecimento da área do mercado que a empresas deseja atuar é possível ter mais facilidade em ganhar reconhecimento por parte do público alvo e de certa maneira é uma forma de mostrar a cultura e ideais da organização.

Referências:

OLIVEIRA. Matheus. Cordeiro Motofest celebra a vida em duas rodas neste final de semana. Multplix. Disponível em: <https://www.portalmultiplix.com/noticias/cultura/cordeiro-motofest-celebra-a-vida-em-duas-rodas-neste-final-de-semana>. Acesso em: 03 mar. 2021.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com