TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso de publicidade e propagada

Por:   •  15/4/2019  •  Projeto de pesquisa  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Anuncio Minâncora - Analise

VINICIUS PEREIRA RODRIGUES          D045202

PEDRO REDI PEREIRA GAMA              N103BG8

VICTOR MARTINS                                   N891FC2

        ANÁLISE DO ANÚNCIO MINÂNCORA

Minâncora é uma pomada que inicialmente foi criada e produzida por um farmacêutico português, que veio para o Brasil e produzia a pomada em sua casa. Após anos de uso, a pomada Minâncora foi se desenvolvendo, até chegar a gama de produtos que a marca possui atualmente.

Escolhemos a linha de produtos para a pele, uma linha completa de produtos que ajudam a combater cravos e espinhas. Com a mudança de linguagem do anuncio, decidimos fazer uma alusão/comparação dessa completa linha de produtos com a escalação de um time de futebol. Essa alusão é utilizada para mostrar que cada produto tem a sua função, como os jogadores de um time de futebol. Usamos o tema futebolístico pelo publico brasileiro ter uma afinidade maior com o futebol, assim foi possível fazer essa “brincadeira” com a comparação da escalação do time de futebol.

No anuncio utilizamos o fundo branco para que o texto e as imagens tenham um maior destaque. O texto com letras grandes servem para chamar atenção de quem lê. Utilizamos a cor laranja no texto inferior por ser uma cor que é bastante utilizada nas embalagens dos produtos Minâncora e por ser uma cor quente que chama bastante atenção. A linguagem do anuncio é informal por se tratar de um tema que é do conhecimento de todos e também por ser uma forma mais fácil de entender a “brincadeira” embutida no anuncio.    

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (29.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com