TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Ensaios: DESCRIÇÃO DA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1. DADOS

A Empresa Personality é uma empresa nova no mercado, que tem como missão mostrar ao público a imagem da qualidade que pratica sempre com moda, preços competitivos e excelência nos serviços prestados.

Conta com uma equipe de profissionais treinados e atentos a sustentabilidade e responsabilidade social.

1.2. A MISSÃO DA EMPRESA

Respeito aos Clientes

Respeito ao Meio Ambiente

Excelência e Qualidade e

Responsabilidade Social

1.3. VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA

O objetivo da empresa foi criação e modificação de um novo produto no qual sofreu melhoria e funcionalidade diferenciada do que já existe no mercado.

Nosso produto possui criação realizada através de ideia da equipe de funcionários especializados, que trabalha em parceria com Cooperativas de inclusão social a mulheres que sofreram violência doméstica.

A valorização de iniciativas de humanização e inclusão é qualificar mulheres profissionalmente a fim de motivá-las a resgatar sua identidade social.

A Pesquisa de Mercado da Bolsa Funcional foi realizada com objetivo de nos certificarmos da aceitação e intenção de compra do público alvo.

2. DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Material utilizado na bolsa 374 lacres de refrigerante, um novelo de linha Circulo para crochê na cor azul celestes dois aros de metal para encaixe das alças nas laterais, duas presilhas para prender as alças da bolsa, uma flor plástica usada para fechar a aba da bolsa e ganchos de metal usados para soltar a as presilhas que deslizam sobre a alça da bolsa.

Bolsa em crochê com detalhes feitos com lacres de latinha de refrigerante, divisória em tecido, espaço destinado a moedas, fecho que corre em quase toda a extensão da bolsa com pequenas alças auxiliares no topo da bolsa onde será fixada uma alça removível também em crochê que a sustenta. A bolsa tem as seguintes dimensões, 18 cm de largura por 10 cm de altura e 5 cm de base.

Tirando a alça removível podemos utilizá-la como cinto ou bandana, pois possui um mecanismo de trava que corre por entre a alça e a bolsa pode ser utilizada como carteira.

3. DESENVOLVIMENTO

Temos como meta um novo produto realizado através de inovações de funcionalidade diferenciada do que já existe no mercado, com objetivo de despertar interesse dos nossos clientes criamos uma Bolsa desenvolvida a base de itens de reciclagem visando à sustentabilidade.

4. PÚBLICO ALVO

Mulheres de faixa etárias variadas podendo também ser adquirida por qualquer pessoa que queira presentear alguém com um produto de qualidade.

5. ANÁLISE DO PRODUTO

Mesmo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com