TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Trabalho Escolar: DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO INDIVIDUAL-PESQUISA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE.

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Objetivo:

Para que desenvolver pessoas dentro da organização?

Quais benfeitorias isso poderá trazer a organização?

Sumário:

Quando falamos de organizações, de como podemos ver o futuro da mesma de uma forma ampla e concreta? Logo claro que o conceito de crescimento parta da própria organização. Podemos definir de como isso pode ser realizado e qual seria o intuito para um futuro lógico promissor dentro das próprias empresas.

Metodologia:

Cada empresa tem a cultura, metodologia, distinção de tarefas e ornamentos de como devem fluir e integrar o trabalho.

Como desenvolver o profissional? Como podemos motiva-los? Isso depende exclusivamente da empresa, pois desenvolvendo e o capacitando a desempenhar futuramente um cargo superior terá consequentemente o reconhecimento financeiro.

A ideia hoje das organizações traçarem realmente de como devem ser o desenvolvimento dos seus colabores e efetivamente mostrarem de como isso é de suma importância e desafiador. O profissional realmente deve sentir a satisfação de estar ali e almejar aquele cargo e os desafios a serem atribuídos por consequência.

O RH (Recursos Humanos) tem um papel fundamental para suprir a necessidade em que a empresa apresenta:

Psicólogo;

Treinamento e Desenvolvimento;

Capacitação;

Introdução;

Praticidade do que se foi aplicado teoricamente.

Inovação;

É importante ressaltar que a empresa sempre tem que estar aberta ao novo, lógico dentro do conceito que abrange a sua necessidade e dedicação, manter o foco e como pode levar os seus colaboradores a crescerem juntos dentro da sua maturidade organizacional.

A fidelidade é uma conquista diária e autêntica entre empresa x funcionário e vice-versa. A empresa pode-se dar-se a liberdade para o seu funcionário em implantar novas ideias, conceitos e dinamismo para a sua gestão. O colaborador deve-se sentir útil e importante naquilo que realiza e não inseguro pensando se realmente pode ou não ousar.

O desenvolvimento das pessoas depende integralmente da empresa, com isso ela pode pensar na rotatividade que iria diminuir, aguçar os colaboradores de quão o importante é inovar e o desenvolvimento da organização iria ser atingido.

Enfim, hoje é importante confiar naquilo que estimula disciplina e confia no potencial de duas estruturas: empresa x pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com