TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Danone

Tese: Danone. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/12/2014  •  Tese  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que rapidamente se revelou um sucesso de vendas no País. Em poucos anos aumentou sua linha de produtos, lançando novas versões do seu iogurte e inovando com o Petit Suisse Danoninho, o iogurte para beber Dan’Up, a sobremesa láctea cremosa Danette, o iogurte Light Corpus e, seu principal produto atualmente, o Activia, que inaugurou a categoria de funcionais no Brasil.

A Danone Brasil possui um quadro com aproximadamente 2.500 colaboradores, distribuídos em uma estrutura que conta com uma administração central em São Paulo, duas fábricas, uma em Poços de Caldas (MG) e outra em Guaratinguetá (SP), escritórios regionais e uma ampla rede de distribuição que atende todo o País..

A Danone está presente no mercado de águas com diferentes marcas em todos os continentes.

Ao todo são 22 países e, em maioria, ela é líder de mercado.

Bonafont Água Leve está no Brasil desde setembro de 2008. Neste pouco tempo, desde que foi lançada aqui, milhares de pessoas já levaram os produtos para seus lares.

Criado pela Publicis, o vídeo mostra mães que, de geração em geração, compartilham hábitos saudáveis com seus filhos, reforçando cuidados que toda família deve ter com a saúde e o bem-estar. A comunicação será veiculada na TV aberta na cidade de São Paulo e no interior. A produção internacional já é um sucesso em outros países como México, Paquistão, Arábia Saudita, Estados Unidos, Polônia, Tailândia, China, Coréia do Sul, Egito e Turquia.

MINALBA

Minalba Premium chega ao mercado com novo conceito de comunicação

Uma das marcas mais queridas do Brasil, Minalba, volta à mídia com um novo conceito publicitário, lançando mais uma boa opção aos consumidores que apreciam qualidade e cultivam uma vida saudável. Está ingressando no mercado a Minalba Premium, com campanha criada pela agência Acesso Comunicação, com sede em Fortaleza. O slogan das mensagens sintetizam a proposta da estratégia de comunicação: "Minalba, você no topo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com