TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas Para Um Administrador Bem Sucedido

Dissertações: Dicas Para Um Administrador Bem Sucedido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

DICAS

As Dicas para o Administrador Bem-sucedido

1. Faça investimentos constantes em sua formação profissional: estude com afinco, leia bastante, faça cursos de aperfeiçoamento, aprenda uma língua (como inglês, por exemplo), estude informática, aprenda tudo o que for possível para ser um excelente profissional. Não seja apenas mais um em sua organização. Em qualquer coisa que faça, não seja medíocre: seja o melhor possível!

2. Mantenha-se informado: procure ter uma visão global do mundo, dos negócios, das organizações, das tendências que estão ocorrendo, de assuntos diversos. Mantenha-se informado e discuta assuntos variados, amplie sua capacidade de analisar, esteja sempre atualizado.

3. Desenvolva um espírito empreendedor: leve o trabalho a sério, como se ele fosse a sua própria empresa e tenha garra e iniciativa para alcançar metas e resultados. Busque novas ideias: procure perceber em tudo o que você lê ou estuda ideias que você pode aplicar no seu trabalho ou iniciar um novo filão na empresa ou então um novo negócio particular. Não mostre o problema; indique a solução. Seja parte da solução e não do problema.

4. Saiba trabalhar em equipe: aprenda a trabalhar em conjunto com outras pessoas. Torna-se cada vez mais importante saber trabalhar em grupo. Bons relacionamentos interpessoais são fundamentais no trabalho do administrador e produzem motivação, satisfação e um ótimo ambiente de trabalho.

5. Seja flexível: é preciso ter jogo de cintura para relacionar-se com pessoas, clientes, superiores, além de achar a solução adequada para os problemas e inovar sempre e sempre. Saiba lidar com diferentes pessoas e situação de modo criativo e original. Não caia na rotina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com