TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dinamica Da Atividade

Dissertações: Dinamica Da Atividade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

DINÂMICA DA ATIVIDADE

1) O processo de evolução da Adidas se dá junto com a inovação de sua marca, investindo na criação de materiais esportivos que auxiliam na melhor performance dos atletas.

A marca agregou valores e ganhou maior visibilidade no Brasil através do patrocínio de atletas que visitavam escolas para demonstrar e testar seus produtos junto aos jovens do Rio de Janeiro e São Paulo o que aproximava a Adidas de seus clientes, pois esta é uma característica da marca desde o inicio.

2) A marca Adidas hoje conhecida mundialmente, passa segurança e confiabilidade a seus clientes, pois há anos, investe na propaganda de seus produtos através de esportistas renomados, interage com seus clientes e é através dessa interação que eles acompanham a evolução de seus produtos e comprovam que a marca também se preocupa com seus usuários dando assim segurança e fazendo da marca confiável.

3) a- O investimento no esporte com o patrocínio de esportistas, de uniformes, calçados e competições aliados à saúde e bem estar dão maior visibilidade à marca em nível mundial, pois atinge diversos públicos de perfis diferentes.

b- A estratégia de montar canais virtuais com informações detalhadas sobre a tecnologia de cada linha de seus produtos, tendo como base para a tomada de decisão a pertinência e relevância levando em consideração não só o retorno de investimento ou a visibilidade da marca.

4) Grandes empresas trabalham suas marcas primeiramente com seus funcionários para depois trabalharem com o consumidor, porque ela precisa ser forte dentro da sua própia empresa ganhando a credibilidade dos funcionários para que eles passem a usar a marca e aprovem o produto .Para que depois possam apresentar a marca ao consumidor externo com a convicção de quem consome uma marca de confiança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com