TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Overview

Resenha: Empresa Overview. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  Resenha  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

2. Descrição Geral da Empresa

2.1 A Missão da Empresa

Ser uma empresa totalmente centrada nos nossos clientes, fazendo com que os mesmos tenham um excelente resultado no final de seu tratamento, emagrecendo com saúde, sem provocar efeitos colaterais.

Nossa proposta é atingir o publico de todas as idades por se tratar de um produto 100% natural.

Nossos concorrentes diretos são empresas que fornecem shakes emagrecedores, chás em sachês e chás em capsulas.

As vantagens competitivas, não precisa preparar, já vem pronto e é só beber. Tem baixo teor de calorias e gorduras, sem precisar substituir refeições.

As atitudes de nossa empresa com relação aos colaboradores é priorizar a segurança dos mesmos e dar oportunidade de crescimento.

2.2 Visão e objetivos da empresa

Ser uma empresa conceituada no mercado nacional, trazendo um produto novo que auxilie no emagrecimento sem contra indicações e para adequar a bebida ao cotidiano rápido e fácil dos nossos dias.

Temos como meta ter um crescimento relevante ao longo dos anos levando nosso produto a todas as classes sociais proporcionando bem estar e mais qualidade de vida aos consumidores.

2.3 Estrutura Organizacional e Legal (Organograma)

JUR

Optamos pelo Regime Jurídico Trabalhista, pois, são definidos os direitos, deveres e demais parâmetros que devem regular o relacionamento entre o empregado e o empregador.

Por se tratar de uma empresa de pequeno porte possuímos uma assessoria terceirizada, onde o processo decisório fica na responsabilidade de seus proprietários.

2.4 Parcerias

Possuímos uma forte parceria com duas empresas norte americanas, elas nos fornecem a bebida semi pronta e a matéria-prima, através de containers que saem como exportação do E.U.A para o Porto de Santos – BR.

No Brasil, contamos com a parceria da empresa Tetra Pak, que cuida do processo final do produto, ou seja, mistura da matéria prima na bebida, envasamento e rótulo com nossa logo marca, todos na versão de 1 litro em diversos sabores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com