TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faculdade de Gestão de Recursos Humanos Fundamentos de Marketing

Por:   •  1/4/2022  •  Trabalho acadêmico  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                                                                                         [pic 1]

Universidade Veiga de Almeida

Faculdade de Gestão de Recursos Humanos Fundamentos de Marketing

Dafne Martins Almeida

Atividade Avaliativa 1

Orientação de Produto x Orientação de Marketing

Rio de Janeiro

2022

Orientação para Beta

É notório os avanços e progressos nos processos de Gestão de Empresas, e esses avanços estão sendo cada vez, mas presente nas empresas em geral e nas de marketing que cuidam dos seus clientes, com técnicas inovadoras de administração e gestão em diversas áreas e processos de negócio (tais como desenvolvimento de produtos, logística integrada e cadeias de suprimentos, gestão da qualidade, estratégias de vendas diferenciadas, etc.) têm disparado melhores resultados de forma cada vez mais eficiente. Ademais a isso de acordo com as informações passadas pela Beta estaremos analisando quais serão as estratégias ideais para dar continuidade a sua gestão de forma inovadora.

Fazendo um estudo profundo sobre isto percebe-se, por meio de analises que o objetivo principal e evoluir o relacionamento cliente e empresa não permitindo que o rendimento do produto caia e concentrando gastos totais.

Em consequência disso, nota-se que ao realizar o planejamento estratégico de marketing, queremos obter os seguintes benefícios:

  • Diminuir custos;
  • Aumentar o foco nas necessidades da empresa (Beta) e dos clientes;
  • Aumentar a eficácia de nossas decisões gerenciais.

Levando em consideração que deve se definir uma missão trazendo a conexão dos produtos e aparelhos com objetivos que levem a atender o novo mercado de venda levando em consideração o que os concorrentes estão abordando para que não venha oferecer o mesmo e trazer um bom portfólio com novas idealizações e ações ( tais como promoções, pesquisas atuais do mercado, propagandas reais e interativas, ações de relacionamento com cliente, com fornecedores para ter uma boa organização e fidelização.) sempre com ciência de que toda essa elaboração deve ser realista, especifica, adequadas ao mercado e motivadoras, até porque a tecnologia torna-se obsoleta porém a necessidade do mercado dura para sempre.

Em consequência disso, vê-se, que em relação os produtos devem-se destacar que para a empresa e seu principal parceiro que é o cliente de haver uma relação uma troca de “Estar bem / Bem-estar” com todos os produtos fornecidos. Pois assim, o aumento dos lucros torna-se um ponto importante, visto que foi estabelecida uma real pesquisa sobre custo e benefícios sabendo a verdadeira necessidade dos mesmos.

Para que tudo ocorra desta forma e necessário a utilização do modelo com duas dimensões uma linha vertical com atratividade do mercado e outra horizontal representando a força do negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (647 Kb)   docx (366.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com