TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme: A Negociação

Artigos Científicos: Filme: A Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2013  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  1.367 Visualizações

TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

FILME: A Negociação

A comunicação na negociação acontece durante todo o filme.

Na cena em que Danny entra no quarto e pede para dar uma olhada em tudo foi muito bem planejada. Porque ele planejou cada passo dele pra os outros que estava do lado de fora atirassem no momento certo.

O 3º negociador do filme é Chris. Um ótimo negociador que ouve e estimula um acordo com Danny, (acusado de matar seu amigo Nate) na cena que o sequestrador Danny ficou trancado com seus colegas de serviço e por telefone faz várias perguntas a Chris e junto com toda a sua experiência de serviço vai juntando o que lhe interessava para provar sua inocência.

Walten Shogna acontece no momento que Danny e Chris esta negociando e Danny diz que não pode acreditar em tudo que lê. Ele tem a nivão de Mundo dele, de que nem tudo que está na mídia é correto.

Os agente do FBI foram anti-éticos no momento que Chris deu a ordem para não invadirem o prédio, mesmo com essa ordem eles não respeitaram seu superior e invadiram. Falta de planejamento. Porque se Chris disse que não era pra invadir, era porque tinha um plano. Estava em negociação com Danny.

Danny tem vários estilos psicológicos, tem auto controle ao mesmo é confrontador porque seu objetivo era provar sua inocência sem machucar ninguém, tanto é que libera um dos reféns e pede água e comida para os outros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com