TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GE Celma

Pesquisas Acadêmicas: GE Celma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  1.994 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE SOBRE O ESTUDO DE CASO GE CELMA

OBJETIVOS DA POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS PARA 2011 DA GE CELMA:

Atrair, reter e engajar profissionais com potencial de crescimento.

Promover a próxima geração de Líderes.

Acelerar a curva de aprendizagem dos colaboradores

Tarefa para o Trabalho:

Ajudar a GE Celma a montar um Plano de Treinamento e Desenvolvimento para acelerar a curva de aprendizagem dos profissionais mais novos e reciclar os mais antigos.

Dicas:

Através da Literatura ( Ex. Você S/A, Exame, Maiores e Melhores, Links de RH etc) conhecer as melhores práticas e com base no perfil já descrito para a GE Celma montar o Plano de Ação.

Avaliar no estudo de caso qual a razão da necessidade de acelerar esta curva de aprendizagem

A empresa por certas vezes foi considerada uma das maiores do mundo, batendo constantemente suas metas, obtendo uma alta massa lucrativa, sendo admirada e aplaudida por muitos. Como o surgimento da globalização e suas tecnologias consumidoras se destacava a internet, podendo esta ser a maior aliada para a empresa continuar no patamar corporativo. Foi pensando neste desenvolvimento que a GE resolveu atacar os princípios virtuais, continuando assim com seu poder corporativo para não perder o mercado, já que por este e outros meios, grandes empresas teriam oportunidades de serem superdesenvolvidas e vistas de um ângulo inteiramente diferente.

A empresa não queria estar sequer um passo atrás e iniciou seu processo evolutivo com grandes expectativas, mesmo passando por um grande processo de modernização e aprendizado tanto dos diretores e representantes como dos funcionários.

2. Como a GE esta usando a tecnologia de internet nos seus processos de negócios internos e externos? Como a internet esta mudando a maneira como a empresa conduz seus negócios?

R- A GE adotou o uso da internet como uma estratégia em seus processos de negócios tanto internos quanto externos, criando um site que habilita seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com