TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE MARKETING MANAUS

Projeto de pesquisa: GESTÃO DE MARKETING MANAUS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  4.585 Palavras (19 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 19

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

GESTÃO EM MARKETING

MANAUS

2014

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

GESTÃO EM MARKETING

MANAUS

2014

SUMÁRIO

1. Introdução_______________________________________________ 04

2. Marketing Século XXI______________________________________04

3. Empresa _________________________________________________05

4. Público-alvo e Concorrência _________________________________05

5. Marketing da Empresa______________________________________ 06

6. Marketing Segmentação ____________________________________ 09

7. Análise e S.O.W.T ________________________________________¬ 12

8. Mix de Marketing _________________________________________10

9. Analise do Mix de Marketing ________________________________14

10. Estratégias ______________________________________________15

11. Resultados esperados ______________________________________16

12. Conclusão ______________________________________________ 16

13. Referencias ______________________________________________17

CARTONER INFORMATICA

Com o mercado de impressão vivendo em um período de intensa turbulência em decorrência dos altos preços dos suprimentos (toner e cartuchos jato de tinta) praticados pelas empresas fabricantes de impressoras, acabou originando uma indústria paralela, com o objetivo de suprir o mercado de cartuchos reciclados, remanufaturados e compatíveis.

Com isto surge a CARTONER, inaugurada Manaus em 2007, na Rua 39 quadra 43 n 20 conjunto Osvaldo Frota II • Manaus-AM, onde começou a atuar no mercado, trazendo o que tem de melhor no mundo da remanufatura, em 2011 a empresa expandiu para o estado do Pará, onde atuamos na capital Belém na Tv Vileta, 2766 - s-102 - Marco Belém-PA, atuando nos mesmos moldes de Manaus sob o comando do proprietário Marcos Afonso.

Atualmente trabalhamos com cartuchos e toners originais, reciclados, remanufaturados, locação de impressoras (disponibilizamos de forma gratuita a quantidade de impressoras que o cliente desejar e ele só paga os suprimentos), gerenciamento eletrônico de impressão (disponibilizamos relatório gerenciais de impressão ao nosso cliente) e o mais novo produto GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), ou seja, a nossa empresa acompanha desde o nascimento da impressão até o seu fim (o descarte do papel).

A CARTONER sempre tem como principal meta, não apenas atender às necessidades dos seus clientes, mas também, superar suas expectativas, oferecendo produtos e atendimento com qualidade muito superior ao desempenho apresentado pelos concorrentes.

O grande diferencial da nossa empresa para ajudar seus clientes a assumirem o controle da produção de impressão chama-se "Imprimir, Distribuir, Gerenciar". É um modo prático para as empresas entenderem a grande variedade de meios de impacto que o papel impresso causa em seus negócios e as soluções inovadoras disponíveis para tratar dessa questão.

Os nossos consultores trabalham para desenvolver soluções personalizadas, buscando enfrentar os desafios específicos de sua empresa.

O que torna a CARTONER diferente é a experiência, o conhecimento, o foco, e a flexibilidade.

Ao longo dos anos a CARTONER tem trabalhado com clientes, ajudando-os a enfrentar uma incrível variedade de desafios em gerenciamento e impressão de documentos. Somos a única empresa do setor totalmente focada na impressão — e é detentora do Certificado ISO 9001:2000 (uma exclusividade no setor).

Isso nos dá mais flexibilidade, maior capacidade de reação e maior conhecimento que nossos concorrentes: atributos que transparecem claramente em nossa exclusiva gama de soluções para muitos desafios comerciais específicos e complexos.

Em muitos anos de trabalho com clientes dos mais variados segmentos, as capacitadas equipes de vendas da CARTONER tornaram-se especialistas em reconhecer como a produção de impressão causa impacto nessas empresas.

Quando os nossos consultores passam a avaliar um intrincado problema de produção de impressão ou ambiente empresarial, oportunidades concretas para economia de custos são identificadas em mais de 85% das vezes.

Nossa Missão

Oferecer soluções inteligentes e eficazes na área de informática, ambientes de trabalho e reciclagem de suprimentos, utilizando a melhor tecnologia para garantir conforto e segurança para sua clientela.

• Filosofia Empresarial

Temos como valores e crenças: fé em Deus; transparência nos negócios; pró-atividade; determinação; solidariedade; valorização do ser humano e compromisso com os parceiros, clientes e sociedade.

Visão e Objetivo

Ser uma empresa de referência no Norte Brasileiro na área de informática, ambientes de trabalho e reciclagem de suprimentos, buscando sempre a valorização do capital intelectual dos seus colaboradores, atendendo as expectativas dos seus clientes.

O Principal púbico alvo da CARTONER são empresas que buscam soluções na área de informática, especificamente na área de soluções de impressão, tanta seja empresa de grande porte ou de pequeno porte, que deseja uma maior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (32 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com