TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerente de recursos humanos

Seminário: Gerente de recursos humanos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Seminário  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa compre barato ME do ramo comercio varejista, atuante na comercialização de produtos alimentícios, de higiene, cama, mesa e banho entre outros, atualmente contando com um quadro funcional de aproximadamente 25 colaboradores divididos nas seguintes áreas funcionais, direção e gerencia, vendas e estoque e marketing, com a disponibilização de uma vaga para o cargo de gerente comercial.A instituição está oferecendo uma vaga de gerente comercial no departamento de direcional da empresa que possui como superior imediato o próprio direto da mesma, este cargo possui algumas responsabilidades como:

Gestor de supermercado: administrando a unidade como um todo, comandando e organizando os processos e serviços contidos nela.

Gestor de pessoas: supervisionando o pessoal subordinado a ele, definindo os serviços e alocando o pessoal em suas tarefas.

Assessor do diretor da empresa: deixando-o informado de todos os eventuais problemas que possam surgir nos departamentos, avanços de processos e otimização de tarefas ou ainda qualquer caso que surja na instituição.

Gerente do setor de estoque e vendas: acompanhando e controlando o fluxo de caixa, para não deixar que o estoque fique sem algum produto ofertado bem como também não deixando que nenhum produto fique acumulado no estoque podendo correr risco de estragar algum produto.

Gestor de higiene e segurança: propiciando um ambiente de trabalho seguro e higiênico tanto para os colaboradores e clientes como para os equipamentos também, em todas as dependências da unidade.

As atribuições relacionadas ao cargo em questão serão desempenhadas de forma detalhada da seguinte maneira:

Controle de estoque por meio de acompanhamentos diários das saídas dos produtos e do fluxo de caixa também, com isso garantindo a regularidade dos produtos ofertados para que estes não fiquem em quantidade maior ou menor do que a recomendada, o colaborador irá a partir desses recursos produzir planilhase relatórios demonstrativos para se poder acompanhar os dados de desempenho da unidade com isso se possibilita saber onde deverão ser empregados os investimentos e as correções necessárias.

O colaborador deverá também execer a função de gestor de pessoas com responsabilidade direta em funcionários subordinados a ele,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com