TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Do Conhecimento

Trabalho Escolar: Gestao Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  774 Palavras (4 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 4

THATHA GURT CREPES E FROZEN

A empresa

A Thathagurt é uma empresa que atua no ramo de alimentos, desde 2009, tendo como principais produtos “Frozen” e “Crepes” com diferentes apresentações comerciais para consumo.

Nossa empresa tem como objetivo criar e oferecer produtos diferenciados, saborosos e saudáveis, com 0% de gordura, baixo teor de açúcar e grande variedade de frutas e coberturas naturais.

Com o desenvolvimento da tecnologia para manufatura, o Frozen Yogurt foi sendo aperfeiçoado de forma a alcançar e satisfazer o interesse e o gosto do consumidor que busca alimentação saudável. Nosso “Frozen Yogurt” tornou-se mais versátil que o sorvete, pois apresenta a mesma consistência cremosa e refrescante com infinitas formas e variedades de apresentação para o consumo durante todas as estações do ano.

Pautada no conceito de estilo de vida saudável e alta aceitação para consumo constante, trabalhamos sempre buscando excelência no fornecimento, na criação de novos produtos e no atendimento em todos os níveis.

Ativa no mercado há 5 anos, tivemos um aumento significativo nos últimos 2 anos no seguimento de sobremesas. Com 12 lojas no estado de São Paulo e uma em Goiás a Thatha Crepes e Frozen vem, cada vez mais, crescendo e se consolidando no mercado.

Estrutura organizacional

Conversão de novos conhecimentos em produtos e serviços

A empresa investe em treinamentos e capacitação para os diferentes níveis da organização e os colaboradores recebem orientação contínua com foco em comportamento, comunicação e alto padrão de atendimento.

A criação (tese), desenvolvimento (síntese) e aperfeiçoamento de novos conhecimentos (antítese) que resultam em nossos produtos e serviços ocorre de forma técnica e dinâmica. São considerados na maioria das vezes, aspectos básicos que surgem das necessidades que afloram do consumo em todos os seus níveis, passando pela viabilidade de manufatura, distribuição, divulgação e informação (marketing) até o contato direto com o consumidor final.

Na prática, esse processo interno se dá por meio de freqüentes reuniões “intra” e “inter” setoriais de forma que a comunicação e o relacionamento inter-pessoal seja ponto primordial e fundamental para determinar os pontos fortes e as dificuldades e desafios a serem superados para a implementação de ações de aprimoramento e inovação.

Todas as sugestões são ouvidas e analisadas, seja ela interna ou externa, e se forem boas e viáveis são desenvolvidas e implementadas de forma a gerar benefícios em todos os setores internos e principalmente para o consumidor.

Assim ocorre a socialização do conhecimento se dá pela troca do conhecimento tácito entre os indivíduos, onde um aprende com o outro, ou seja, na prática. É basicamente um processo de compartilhamento de experiências e idéias.

Os sabores dos produtos são elaborados por nutricionistas e passam por um processo de degustação e aprovação que inclui os colaboradores e outros consumidores.

A espiral do conhecimento se eleva na medida em que são desenvolvidos e aprimorados novos processos de fabricação, procedimentos de atendimento e até mesmo por meio de sugestões externas que são aproveitadas pela empresa.

Valores

• Rigorosa atenção na higiene e limpeza

• Atenção total ao cliente, com muito respeito.

• Agilidade no atendimento

Missão

• Qualidade de atendimento de cada funcionário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com