TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Do Conhecimento

Dissertações: Gestao Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2014  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da atividade de autodesenvolvimento:

Procurei objetivos para a integração dos atletas e treinadores no qual já interagem em outras modalidades diferentes, assim eles podem trocar experiências e chegar em um acordo em nosso país a grandes atletas e técnicos que podem buscar medalhas de varias modalidade e estão no interior do país quando valorizados e mostrando seu valor. Local para qual os atletas possam ir ate o ambiente com objetivo de acolher esses profissionais e atribuir medalhas para o Brasil.

Estar em conexão aos atletas, procurando saber pontos fortes e fracos, conquistas e bons resultados e com isso entender suas dificuldades e dar suporte para a evolução da modalidade.

A comissão é organizada através de metas a serem alcançadas por cada atleta, determinando ordem e comprometimento em dias, locais e horas do treinamento no qual irão adquirir bons resultados, ter pulso firme e mostrar que através da cobrança vem os benefícios, fazer reuniões e debater as obrigações e os resultados a serem alcançados.

O ambiente tem que seja compatível com a proporção do atleta e assim implantar medidas para melhor interação de todos.

Com relação aos atletas, a criação de dupla pode proporcionar troca de experiências e boa forma de treinamento mesmo que as modalidades sejam diferentes.

Os atletas precisam saber que são capazes de ser os melhores dentro do quadro de outro atleta e de qualquer outro país.

Valorizar o trabalho dos atletas e técnicos no qual possam trazer grandes profissionais do interior para o desempenho olímpico. Através da implantação de organizadores nas regiões do interior, buscar todas informações onde se reuniria todas informações que seriam transmitidas a seus auditores.

Diante do que foi desenvolvido, aprendi que alcançar melhores resultados é preciso realizar um planejamento estratégico, pois o trabalho realizado individualmente não produz o desempenho esperado. O importante é ter sabedoria de que o trabalho em equipe sempre resulta em conquistas para todos e resultados satisfatórios. O bom resultado esperado por muitos só pode ser alcançada através de uma tática que faça a participação entre todos através da troca de experiencias com consciência de que o grupo se ajude a alcançar um obejtivo de interesse no todo.

REFERÊNCIAS:

NONAKA, IKUJIRO; TAKEUCHI, HIROTAKA. Gestão do conhecimento. Rio de Janeiro: Bookman, 2009.

Disponível em: <http://htpilates.wordpress.com/2011/10/31/o-mestre-e-o-metodo-pilates/. Acesso em 05 abr. 2014.

Disponível em: <https://drive.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EU01KeVBJU3Npcm8/edit?usp=sharing> Acesso em 05 abr. 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com