TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Processos

Casos: Gestão De Processos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  785 Palavras (4 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 4

NOME DA EMPRESA: MAIS VIDA SUPLEMENTOS &NATURAIS LDTA.

LOJA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Com a forte procura e tendência para ter um corpo mais atlético e nos “padrões” da beleza como a sociedade estabelece, a preocupação em se ter um corpo em forma é primordial para muitas pessoas. Porem não apenas a preocupação de um corpo atlético, mas também a procura de uma vida saudável e feliz. Com todo esse empenho das pessoas para se manterem em forma foi desenvolvido suplementos alimentares que propiciam a redução de calorias em suas refeições, substituindo os alimentos pesados por alimentos leves e saudáveis. Também há disponível no mercado produtos como panquecas, cup cakes, barrinhas e waffles para aqueles que querem ter o corpo sarado sem perder o prazer de comer. Embora pareça que tudo seja industrializado, o mercado da suplementação apresenta sementes como chia, quinua, linhaça e amaranto como alimentação natural.

Os suplementos funcionam para aumentar a força, a massa muscular e a perda de peso.

Os produtos auxiliam na rapidez para se conseguir os resultados devido a forte quantidade de proteínas e o mínimo de concentração de açúcar.

PESQUISA DE MERCADO E ESTIMATIVA

Atualmente o mercado de suplementos é bem amplo e tem gerado um grande lucro para as pessoas que entram no setor. Pesquisas revelam que no Brasil, o setor mantém e movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano com crescimento de 100% ao ano.

Para termos uma ideia, os suplementos e barras de cereais são usados por astronautas e forças armadas para manterem seu pelotão suplementado para os períodos difíceis de missão.

A importância que o brasileiro dá ao corpo reflete na quantidade de academias instaladas no País com mais de 22 mil, segundo a Associação Brasileira de Academias, número que dá a vice-liderança mundial ao Brasil, atrás apenas dos Estados Unidos.

CONCORRENTES

O mercado da suplementação vem crescendo assustadoramente e quando isto acontece com certeza novas pessoas ingressam para conseguir fazer dinheiro.

Em Marília existem poucas lojas que fazem a venda dos produtos. Podemos contar com franquias de vendas de suplementação na cidade com 4 lojas diferentes, totalizando 7 lojas espalhadas pela cidade. Podemos encontrar algumas farmácias que vendem poucos produtos ou lojas de manipulação que não fazem um serviço dirigido diretamente pra suplementação alimentar.

Principais Concorrentes

Max Muscle 4 Lojas em Marília ( divididos nas 4 partes da cidade)

300 Suplements 1 Loja

Dr Shape 1 Loja

Farmácias e Manipulação Lojas da cidade

Mix Nutrition 1 Loja

FORNECEDORES

O bom da venda de suplementos é que você encontra uma infinidade de marcas e produtos diferenciados. Essa variação traz varias opções de preço e de quantidade de mercadorias. Dentre as mais importantes estaremos destacando as marcas mais conhecidas e que mais geram custo beneficio, entre produtos nacionais e importados.

Optimum Nutrition Universal Nutrition Scivation Ltda. Probiótica Ltda.

Integralmédica Arnold Nutrition Mednutrition Midway

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com