TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Em Marketing

Projeto de pesquisa: Gestão Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.962 Palavras (8 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 8

Missão

Reciclar o resíduo de vidro, de forma a fornecer a seus clientes matéria prima e serviços de qualidade, inovando e progredindo valorizando os recursos naturais.

Visão: Ser líder no comércio de materiais recicláveis de vidros.

Valores: Comprometimento, transparência, qualidade e responsabilidade sustentável e social.

Estrutura da empresa: O tamanho da empresa varia de empresa para empresa, segundo o interesse a expectativa do empreendedor. No entanto, deve-se a atentar a disponibilização de alguns espaços específicos, como:

⦁ Área destinada a recepção dos produtos a serem reciclados;

⦁ Área para seleção de tipos espécies de produtos recebidos/coletados;

⦁ Área destinada a estocagem dos produtos selecionados enquanto aguardam o encaminhamento parCom a demanda aquecida pela suas ferragens, a Cermag começa a importar containeres fechados, inicia investimento de ampliação do seu armazém, e compras de equipamentos, como empilhadeira, palheteira, para facilitar o manuseio, e instal INTRODUÇÃO

O objetivo deste relatório é fazer um estudo comparativo entre as fontes de informação fornecidas no documento de orientação da logística reversa, pesquisas realizadas em equipe e o conhecimento obtido nas aulas para entendimento da importância da Administração de materiais e produtos reciclados.

O principal alvo da na função administrativa dos materiais e produtos reciclados; gerenciar o controle o suprimento de materiais e matérias primas, de fornecedor até o consumidor final e com previsão de entrega no dentro do prazo estabelecido, sejam eles como produtos acabados ou serviços.

Tais atividades serão desempenhadas de maneira que recursos humanos, facilidades industriais e usados, almejando o máximo proveito.

Centro de tecnologia para vidros

Rua avenida das comunicações 265 industria anhaguera

Sao Paulo : CEP ;0627810

São Paulo - SP

A ctpv é uma empresa nacional, que atende o mercado moveleiro oferecendo uma ampla gama de

produtos e soluções, que inclui dobradiças, corrediças, trilhos e muito mais.

Fundada em 2013, a empresa atua fortemente junto a indústrias de móveis de alta produção, e também

junto a distribuidores, revendas, designers, decoradores e consumidores finais.

Suas linhas acompanham as mais recentes tendências do mercado mundial e seus produtos se

destacam pela inovação, funcionalidade, beleza e excelência que oferecem.

Empresa de médio porte com 12 funcionários divididos em departamentos de comercial, gerência, gestores, administrativo e operacional.

Fundada em 2013 pelo josé Anselmo da silva e silva localizada na avenida das comunicações nº 265 0sasco/SP, ctpv na fabricação de frascos de vidros, inicia suas atividades em na grande são Paulo em osasco, com a revenda de frascos de vidros para empresas de perfumes, devido a constante fiscalização do ministério da Agricultura, sempre impondo barreiras na comercialização, constante no mercado nacional.

A ctpv inicia a estrutura do armazém com 12.000m2 quadrados, e falta de equipamentos.

MISSÃO

Agregar valor aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, promovendo a comercialização, produção e distribuição de produtos e serviços de forma eficiente, ágil, customizada e flexível.

VISÃO

Ser a melhor e maior distribuidora de produtos de ferragens importadas do mercado nacional, sempre respeitando nossa missão e nossos valores.

VALORES

Responsabilidade, melhoria continua, excelência na comunicação, satisfação do cliente interno e externo e integridade.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Somos uma empresa reconhecida no mercado Moveleiro por nossa qualidade, agilidade, competitividade e comprometimento. Atendemos de forma personalizada nossos clientes adequando-nos aos requisitos. Asseguramos a qualidade de nossos produtos e serviços promovendo continuamente o trabalho em equipe e a capacitação dos nossos colaboradores. Atuamos constantemente na melhoria dos processos estabelecendo uma cultura de inconformismo com foco na excelência.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A Cermag Comercio de Importação e Exportação Ltda, possui uma estrutura organizacional bem definida. Sua sede administrativa, conta com uma equipe de 48 colaboradores divididos entre diretoria, gerentes de vendas, gestores de departamentos, auxiliares administrativos. Auxiliares operacionais e ajudantes. O setor operacional conta com uma equipe de 28 colaboradores. Para distribuir seus produtos, conta com uma equipe de vendas de 61 representantes que cobrem todo o território nacional. Atualmente, essa equipe atende a uma carteira de clientes que, em quinze anos de existência, já ultrapassa a marca de quatrocentos e trinta clientes.

O quadro de colaboradores da área administrativa e operacional da Cermag é dividido conforme descrição abaixo:

• 03 Gerentes de vendas/industrial

• 06 Supervisores

• 7 Administrativo

• 61 Representantes de venda

• 04 Conferentes.

• 20 Auxiliares de expedição (separadores).

Administração de materiais: conceitos gerais .

A Cermag possui sistema que possibilita administração dos produtos comercializados e artigo imobilizado, esse sistema aponta o esto

A Cermag hoje possui dois armazéns interligados, com uma estrutura adequada para movimentação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com