TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Em Marketing

Tese: Gestão Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  Tese  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 3

Prezado aluno,

Utilize a seguinte estrutura para a elaboração da Atividade de Autodesenvolvimento:

1. Exemplos e explicação de duas tendências de mercado

A= Pelo que eu li e entendi sobre tendência, é a tendência de produtos novos no mercado, com tecnologia, como computador,celular, TV, GPS entre outros produtos, hoje os consumidores querem facilidade, rapidez e muita tecnologia, na correria que vivemos hoje dia, no trabalho, faculdade, família, enfim ficamos sem tempo pra fazer quase nada, e nada melhor ter um produto em nossas mãos com tecnologia, fatiando nosso trabalho e economizando nosso tempo, ter tudo em nossas mãos com facilidade rapidez é o sonho de qualquer consumidor, entoa umas das maiores tendência hoje em dia quem vem crescendo cada vez é tecnologia, procurando sempre atender, a necessidade dos consumidores.

B= carros com muita tocologia e conforto hoje também estão crescendo muito no mercado, obrigado, as empresas fabricante de carros, a em vestir cada vez em seus produtos, obrigando seus concorrentes, a buscar sempre melhorias, pois seus consumidores ficaram mais exigentes, quem melhorar em seus produtos, ficará firme no mercado. E outra tendência que vem crescendo bastante é a fabricação de produtos reciclável, como moveis carros com restos de sucatas entre outros, alem de ajuda o meu ambiente as empresas, economiza

2. Explicação dos cinco papéis existentes no processo de compras.

C=os 5 fatores para o processo de compra são o iniciador, influenciador, decisor, comprador e o usuário.

Iniciador, é a pessoa que deseja comprar um produto e manifesta o desejo da compra desse produto, como um carro por exemplo.

Influenciador, é aquele que influencia a pessoa fazer a compra deste produto, no caso o corro, ele indicar o modelo, onde ele dever compra e o preço, seja com um amigo, filho e esposa. Etc

Decisor, é a pessoa que toma a decisão da compra, uma pode mi indicar um preço e modelo de um carro mais é eu quem decide se vou comprar ou não.

Comprador, é aquele que compra o produto, é a pessoa que vai pagar o carro no caso eu, porque sei como vai ser a melhor forma de pagamento.

Usuário, é a pessoa que realmente compra e vai usar o produto, no caso o carro, posso ate emprestar mais eu quem vai usar com freqüência .

3. Conclusão: (consultar o passo 3 da Atividade Colaborativa)

Conclusão.

Pra mi poder compra um o carro novo, eu iria avaliar as novas tendências no mercado, onde eu achasse um carro com tecnologia avançada, onde esse carro mi oferecesse conforto estabilidade e prazer ao dirigi-lo.

Procuraria opiniões de outras pessoas, como as dos meus pais e amigos, pra saber se estava fazendo a coisas certa, qual o melhor modelo, onde encontraria o melhor preço, ou onde ganharia um desconto, mais sem deixar meu direito de escolher pela compra do veiculo.

Com essas ajudas e com o mercador infinitos de modelos que oferecesse aos consumidores varias opções, iria fazer o bom negócio, e sairia bastante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com