TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Marketing

Seminário: Gestão de Marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Seminário  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 2

Administração Mercadológica

ETAPA 1

Esta atividade é importante para que você compreenda os conceitos centrais de Marketing e a sua relevância, no século XXI, como fator de diferenciação e vantagem competitiva para as empresas.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Individual)

Ler o material indicado a seguir e anotar os pontos importantes para os quais as empresas devem ter atenção, para criar, conquistar, dominar e manter mercados no século XXI.

• KOTLER, Philip. Marketing para o século XXI. Disponível em:

<https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BzvCuonq3RmAMzhiZWY0MGQtODU0Yy00NmM1LTg0ZDAtMWRiZTIwOTlhODNh&hl=pt_BR>. Acesso em: 2 nov. 2012.

Passo 2 (Equipe)

Identificar uma organização em que a equipe possa desenvolver o desafio proposto. Como sugestão, esta pode ser o local de trabalho de um dos integrantes do grupo. Para orientar essa identificação e análise, descrever detalhadamente a empresa:

 nome, localização, segmento em que atua, porte/tamanho, missão e valores, os produtos comercializados, o público-alvo; nome e cargo do contato da equipe na empresa.

R: SIBELLY TRANSPORTES LTDA., com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na rua Conde de Agrolongo, 145 – Penha, , inscrita no cadastro Nacional da pessoa Jurídica da Secretaria da Recita Federal sob o nº 40.217.234/0001-00, doravante denominada CONTRATADA, sagrada vencedora do contrato nº GCC.A/CT-507/2008, atua no mercado como locadora de veículos leves e utilitários, com ou sem motorista, de porte Médio, sua missão é alcançar todos os objetivos traçados com seu planejamento, evidenciando um serviço de qualidade e satisfação ao cliente, transformando a empresa de porte Médio para porte Grande, seu público alvo são grandes empresas que necessitem do serviços de transporte com veículos.

Contato: Diretor Administrativo Sr. Cristiano Kato – ID 55*24*2745

Passo 3 (Equipe)

1 Reunir-se para debater o material lido e o perfil da empresa escolhida.

2 Elaborar um relatório, contendo todos os dados da empresa e um resumo com as ideias principais do Marketing para o século XXI, que contribua com a estruturação da tarefa principal. O relatório deve ter no mínimo duas páginas e no máximo cinco páginas, e estar de acordo com o item Padronização desta ATPS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com