TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Marketing P3IMAGE

Pesquisas Acadêmicas: Gestão de Marketing P3IMAGE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.453 Palavras (14 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 14

Gestão em Marketing

Franklin Tassio Moreira leite

ǀ RA: 7581603542

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA:

LOGÍSTICA EMPRESARIAL

TUTOR: EDNA DOS SANTOS MARQUES

[SUMÁRIO]

2 Pesquisa 3

3 Conclusão 4

4 Bibliografia 5

5 Anexos 6

INTRODUÇÃO

A logística é a área da gestão responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.

A logística está intimamente ligada às ciências humanas, tais como a administração, a economia, a contabilidade, a estatística e o marketing, envolvendo diversos recursos da engenharia, tecnologia, do transporte e dos recursos humanos.

Fundamentalmente a logística possui uma visão organizacional holística, onde esta administra os recursos materiais, financeiros e pessoais, onde exista movimento na empresa, gerenciando desde a compra e entrada de materiais, o planejamento de produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição dos produtos, monitorando as operações e gerenciando informações.

Logística é a parte do Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento que planeja, implementa e controla o fluxo e armazenamento eficiente e econômico de matérias-primas, materiais semi-acabados e produtos acabados, bem como as informações a eles relativas, desde o ponto de origem até o ponto de consumo, com o propósito de atender às exigências dos clientes.

Iremos apresentar conceitos de logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos, planejamento, contato com eficaz com fornecedores identificação de gargalos dentro da logística e mostraremos nossas experiências e que identificamos com nossos estudos.

ETAPA 01

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A P3IMAGE iniciou suas atividades na cidade de São Paulo em 2003, oferecendo a mais completa solução em gerenciamento de informações para atender todos os segmentos. Com tecnologia para construir novas ferramentas e simplificar processos, a empresa vem, ano após ano, desenvolvendo inovações, construindo melhores resultados com parceiros e clientes e conquistando participação nos mercados em que atua.

Com investimentos estratégicos, a P3IMAGE ampliou suas operações adquirindo novas unidades. Atualmente dispõe de três galpões localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Itapeva (SP) que totalizam 9.000 metros quadrados. São instalações de última geração, que atendem às mais rigorosas normas de segurança, e contam com monitoramento 24 horas por dia.

Com projetos inteligentes e de alta confiabilidade, a P3IMAGE garante a segurança, integridade e rapidez no acesso as informações. Nossa especialidade é organizar, guardar, preservar, filtrar, processar e localizar imediatamente as informações de nossos clientes.

Nossos diferenciais competitivos são o compromisso e o desenvolvimento de um trabalho contínuo junto ao cliente para identificar os meios de ofertar o melhor serviço, com tecnologia, qualidade e segurança. Para isso contamos com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas, os quais são treinados constantemente para agilizar os processos internos e satisfazer as necessidades de nossos clientes.

RAZAO SOCIAL: P3IMAGE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

NOME FANTASIA: P3IMAGE

LOCALIZAÇÃO: RUA DO CURTUME, 554 – LAPA DE BAIXA - SÃO PAULO

RAMO DE NEGOCIOS: GUARDA DE DOCUMENTOS E DIGITALIZAÇÃO

PORTE – TAMANHO: MÉDIO

NUMERO DE FUNCIONARIOS: 100 FUNCIONARIOS

NOMES DOS EXECUTIVOS: PAULO SERGIO ASSUNÇÃO CARNEIRO

PRODUTOS E SERVIÇOS:

Digitalização de Documentos

Formalização de Contratos

Guarda e Gestão de Documentos

Organização Arquivística

Guarda na Web

Guarda de Mídias Sala Cofre – (Backup)

Software ALL IMAGE

Portal ALL STORE

MISSÃO DA P3IMAGE: Promover soluções em tecnologia com qualidade, segurança e inteligência; garantindo excelência e agilidade no atendimento, bem como a competência para filtrar, organizar, guardar, localizar,processar e preservar as informações; construindo relações de qualidade com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros a fim de gerar valor econômico, social e ambiental permanente.

VISÃO ESTRATÉGICA: Ser a empresa líder no segmento de Business Processo Outsourcing (BPO) e em satisfação dos clientes, com desempenho e performance sustentáveis.

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Respeitar o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do nosso país.

NOSSOS COMPROMISSOS

INTEGRIDADE: Crescer com integridade é o nosso grande desafio. Isto significa preservar os valores e os princípios que regem nossa conduta. O alinhamento de nossos propósitos é o fiel depositário de nossa credibilidade e reputação.

Trabalhar com Responsabilidade Corporativa é garantir gestão, políticas e processos alinhados com nossos valores. É agirmos com transparência e assumirmos nossos atos.

É cumprir as leis, normas e regulamentos, seguindo a ética. É cultivar um ambiente de trabalho de respeito à dignidade e diversidade, cultivando a cordialidade, o trabalho em equipe, e coibindo qualquer tipo de discriminação, assédio e preconceito.

INTERDEPENDÊNCIA:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com