TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IMPORTÂNCIA DA MARKETING EM NEGÓCIOS

Seminário: IMPORTÂNCIA DA MARKETING EM NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Seminário  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NAS EMPRESAS

O Marketing dentro da empresa tem a finalidade de atuar no mercado conquistando resultados qualitativos e consequentemente financeiro, não pode se dar ao lucro de menosprezar o que o Marketing pode gerar de valor a ela. O mercado brasileiro vem se tornando cada vez mais competitivo, diante de inúmeros empreendimentos nacionais ou internacionais, extremamente preparados para seus propósitos.

Segundo Kotler, “Marketing é a arte de descobrir oportunidades, desenvolvê-las e lucrar com elas. É a ciência e arte de conquistar e manter clientes, desenvolvendo relacionamentos lucrativos”. Tudo está ligado ao departamento de Marketing da empresa.

Enfim, o Marketing é fundamental para uma empresa viver e sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo com este que estamos situados. Pois as marcas junto aos consumidores são de suma importância para uma boa colocação junto ao mesmo. Em uma visão ampla podemos ver o Marketing como uma forma estratégica da empresa.A contabilidade desde o principio foi criada com o objetivo de controlar,evidenciar e administrar os bens tanto de uma pessoa fisica como pessoa juridica .Com as grandes mudanças e evoluçoes a contabilidade ,foram surgindo novas tecnicas e com isso foi preciso os profissionais da area buscar se está atualizado com as mudanças que vem ocorrendo ao longo do tempo,para passar informações precisas sobre a situação patrimonial das empresas.

Com tais mudanças o profissional Contabil está cada vez mais visível no mercado. Isto por que a contabilidade esta passando por grandes evoluções e com o avanço da tecnologia temos que está preparados sempre atentos as alterações na legislação visando superar a competitividade,qualificando-se cada vez mais para fazer o diferencial no mercado de atuação prestando um serviço de qualidade as nossos clientes .

Um fator de grande importancia para a contabilidade é o marketing,serviço pela qual leva a imagem do profissional.Por isso a excelencia do serviço e um atendimento diferenciado é de suma importancia para um bom profissional, independentimente de sua area de atuação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com