TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância Avaliação Desempenho

Casos: Importância Avaliação Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  1.027 Visualizações

Página 1 de 2

Análise de Desempenho

De fato em ambientes corporativos com estrutura organizacional consolidada, que já se identifica com uma espinha dorsal homologada, no que diz respeito ao mal andamento da empresa é aconselhável identificar no âmbito organizacional à qualidade de desempenho e os esforços de seus empregados. Trabalhando neste sentido, acabamos por identificar o motor central ou a mola mestra para atingir os resultados desejados.

Em um mundo sem fronteiras unido pela tecnologia, os cuidados têm que ser redobrados, pois as preocupações advém do aumento da competitividade entre as corporações, despesas com pessoal, especialização e automação e por fim necessidade de performance elevada por cada um dos empregados, fator cada vez importante neste processo.

A empresa em questão, Cacau Show, tenta identificar possíveis alternativas que possam aumentar o desempenho dos funcionários. Neste sentido, o trabalho objetiva identificar, no âmbito organizacional em que os profissionais estão inseridos, um método adequado de avaliação, vislumbrando melhor adequar as atividades correspondestes, identificando assim, os aspectos motivacionais envolvidos.

O processo responsável pela valoração, orientação e acompanhamento do trabalho de qualidade, para o alcance dos objetivos, implica em motivar, passo imprescindível na busca do sucesso. Conhecer meios de manter as equipes comprometidas com o alto rendimento para realizar seu trabalho é buscar qualidade, sucesso e lucratividade. Tudo isso passa, principalmente, pela avaliação.

Com todos os fatores explorados, a intensificação da concorrência e do ritmo acelerado das mudanças no mercado de trabalho, é fator essencial para obtenção do sucesso de qualquer organização possuir empregados estimulados a alcançar metas para que os resultados esperados e planejados sejam superados com disposição e satisfação.

O objetivo deste trabalho se identifica no levantamento e demonstração da avaliação do desempenho dos empregados visando atingir a motivação necessária para interferir no nível motivacional dos funcionários da empresa Cacau Show, objetivando eliminar o fatores inadequados e providenciar a manutenção das boas práticas, levando assim a um clima favorável de trabalho. Tais medidas, visam garantir que esta seja cada vez mais competitiva e lucrativa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com