TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kioski Do Parque

Trabalho Escolar: Kioski Do Parque. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  706 Palavras (3 Páginas)  •  594 Visualizações

Página 1 de 3

1.0 ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

1.1 ANÁLISE DO MERCADO

O setor de alimentação é bastante competitivo, mas há certo grau de complementaridade entre os estabelecimentos. Podemos encontrar bares, restaurantes e lanchonetes convivendo lado a lado, criando-se pólos de alimentação e opções diversificadas para o consumidor.

O mercado é bastante amplo dado à diversidade de tipos de lanchonete (fast-food, natural, étnicos, etc.). Hoje o setor de alimentação fora do lar (incluindo bares, restaurantese lanchonetes) representa 2,4% do PIB brasileiro, além disso, o hábito de alimentação fora de casa é cada vez mais crescente e já corresponde a 26% dos gastos dos brasileiros com alimentos, sendo ainda responsável pela geração de 6 milhões de empregos em todo o Brasil. (SEBRAE, 2011).

1.2 Objetivo do Plano

Este plano tem como objetivo demonstrar reflexões de questões relacionadas ao período de visitação ao empreendimento KIOSK DO PARQUE,sobre produtos que são oferecidos, principais estratégias organizacionais e projeções financeiras da empresa, que atua no mercado oferecendo lanches, prato feito e bebidas diversas. Além de verificar qual a viabilidade do mesmo para se manter no mercado, e se destacar no seu segmento e se consolidar no mercado de Mata de São João.

1.3 Oportunidade Identificada

Como principal fator motivador da elaboração deste Plano de Negócios, temos o fato de o empreendimento se propor a trabalhar com um conceito diferenciado no quesito de produção e qualidade. Ou seja, a empresa esta inserida no mercado oferecendo produtos com preços acessíveis, qualidade tanto na elaboração quanto na higienização, ambiente amplo e uma variedade de produtos ao gosto dos clientes, além do ambiente agradável que é o Parque da Cidade.

1.4- Descrição do Negócio

A empresa está localizada no Parque da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal, situado no estado da Bahia no município de Mata de São João.

O negócio tem como dono o Sr José Silva Filho, popularmente conhecido como “Dedé”.

1.5- Visão

A visão da empresa é Tornar-se referência na comercialização de A&B com diversificação dos seus produtos e serviços oferecidos.

1.6- Missão

A missão do KIOSK DO PARQUE é comercializar produtos de alta qualidade com

preços competitivos, assegurando aos clientes um padrão de qualidade contínuo e consistente em todos os produtos.

1.7- Resumo Financeiro

O investimento inicial foi em torno de R$ ------------ (---------------). ? em que foi investido esse dinheiro? Reforma , equipamentos, mercadoria, propaganda??

2.0 RESUMO DA EMPRESA

O KIOSK DO PARQUE, empresa no ramo de comércio de alimentos e bebidas, que se propõe a oferecer a melhor qualidade no seu segmento, tendo como principais produtos: hambúrguer, salgados, bolos, sucos diversos, refrigerantes, cervejas, água mineral e tira-gostos sempre prezando a qualidade, dando conforto, bem estar, satisfação.

2.1 SERVIÇOS

O KIOSK DO PARQUE trabalha no ramo de comércio de alimentos e bebidas,

Possui um ambiente agradável cercado por arvores, música e rapidez nos serviço, por esta localizado dentro do parque seus clientes podem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com