TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica

Trabalho Escolar: Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2015  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

1-Com base no estudo de caso explique quais foram os principais problemas apontados no texto?

A ma administração de estoque e as operações de armazém, estoque em excesso. A empresa teve que mudar suas estratégias de estoque e ao invés de ter armazéns em cidades diferentes a empresa achou melhor reunir seu estoque em um único armazém, assim com um único armazém ela consegue controlar melhor seu estoque e atender seus clientes com mais agilidade.

2- Explique e justifique quais foram as causas do problema ?

As causas do problema além da ma administração, a empresa estava com o estoque muito alto , e estava pegando nas operações de armazenagem .

Mesmos com a maioria dos clientes satisfeitos Amazon teve um período dificil em 1999 .

A empresa acabou comprando 50 semana de telefones sapo caco , desde então a empresa teve de mudar seus metodos de estoque e armazenagemde produtos , e acabou reunindo seus estoques em um único armazém, controlando melhor seu estoque e gerenciado melhor seu estoque mantendo somente um estoque de segurança.

3- Quais foram as soluções apontadas das causas do Problema?

Com um único armazem de estoque a empresa aumentou sua capacidade de armazenagem rapidamente , com isso a empresa ficou com um estoque de segurança antecipando as entregas aos clientes introduziu em seus armazens altomatização e mecanização dos seus armazens

Vinculou informações de pedido em um arquivo do cliente usando tecnologia da informação . O sistema captura dados e acrescenta um banco de dados com compras anteriores do cliente.

Reduziu o sitema em todos em todos os seus centro de distribuição .

A empresa mudou sua estrátegia de gerenciamento de estoque , usando uma combinação de operações de armazenagem internas e terceiras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com