TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MENSAGEM DE MARKETING

Tese: MENSAGEM DE MARKETING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Tese  •  984 Palavras (4 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 4

Entretanto, o que realmente faltou para a empresa, microsoft não ficar atrás do seus concorrentes, foi as mudanças necessárias que a empresa não teve a microsoft, tinha que ter se adaptado nas inovações que ocorrem no mundo em que vivemos muda constantemente, em velocidade cada vez mais acelerada. Transformações culturais, tecnologia e conjunturais ocorrem constantemente, alterando radicalmente os processos produtivos a pirâmide organizacional e os padrões de relacionamento dentro das empresas uma empresa que se recusa a mudar será em curto tempo superada e ultrapassada pelos concorrentes, da mesma forma é que o profissional resistente a mudanças ficará obsoleto é perderá seu lugar no mercado de trabalho. Portanto a microsolf, precisava se renovar initerruptamente, mantendo a coerência com seus valores e objetivos, mas também com as mudanças que ocorrem não apenas no ambiente em que atua, mas em todo mundo esta atitude é necessária porque os concorrentes também evoluem constantemente e o nível de exigência dos clientes, aumenta a cada dia que passa é ter uma visão ampla no mercado sempre está fazendo pesquisa de mercado é o planejamento de coletas de análises de dados relevantes para processo de decisão e a comunicação dos resultados para melhor gerenciamento das empresas. Atualmente o mercado se encontra cada vez mais turbulento e o concorrente oferece produtos inovadores aos clientes. Então a empresa precisa ser competitiva e também oferecer produtos inovadores caso queira se manter no mercado e o cliente que tem a liberdade para escolher os produtos que deseja levando-se em conta a qualidade e preço deles. Assim a empresa precisa conhecer as expectativas e necessidades desses clientes para que possa se diferenciar perante outros produtos é importante ter informações adequada na suas tomadas de decisões estratégicas.

1 MARKETING É o conceito de marketing social, pois uma empresa está vendendo produtos melhores e que está acima das necessidades do consumidor melhorando a qualidade de vida do mesmo e também derrubando as suas concorrentes. Já tipo de concorrência é a industrial.

2 O termo produto designa um tipo específico de bem com características de tangibilidade, isto é, tem existência física. Decorrente desta característica é o facto de ser um bem que pode ser transportado e armazenado podendo, por isso, ser consumido num local e momento diferente daquele em que é produzido. Distingue-se, portanto, do serviço, o qual apesar de ser também umbem, é um bem intangível, obrigando a que o mesmo tenha que ser consumido ou utilizado no momento em que é produzido.

MIX DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING

1. Promoção identificado. também a propaganda é a forma de comunicação mais conhecida popularmente é uma técnica de comunicação de massa, cuja finalidade é fornecer informações a um público determinado, provocando atitudes e ações positivas em relação aos produtos, serviços e marcas qualquer forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias, mercadorias ou serviços por um anunciante objetivo da propaganda é resultado de decisões sobre o mercado –alvo, o posicionamento de marca e o programa de marketing são classificados conforme o propósito de informar, persuadir, lembrar e reforçar busca criar conscientização e conhecimento é, também, tem finalidade de informar sobre novos lançamentos e, alterações no produto, modificações no preço, novas promoções,

.

2. PROMOÇÃO DE VENDAS: uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com