TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MRH Consultoria

Trabalho Escolar: MRH Consultoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  467 Visualizações

Página 1 de 2

A Consultoria Mrh fornece ferramentas e soluções em gestão adequadas à realidade do seu negócio.

GRUPO MRH: qualificando a mão-de-obra local com conhecimento e know-how global.

Mrh é o maior grupo de gestão de pessoas do Nordeste. É a conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getulio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. É a melhor opção para gestão de arquivos físicos digitais. É o Grupo que trabalha exclusivamente por você e pela sua empresa.

OBJETIVO: é a construção compartilhada da competitividade e da capacidade

de autodesenvolvimento da sua empresa, através de uma equipe de consultores especializados e facilitadores capacitados para realizar análises e implementar programas.

PRESENÇA NACIONAL E INTERNACIONAL

Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Qual o melhor programa de Consultoria para sua empresa?

 Avaliação de Desempenho

 Mapeamento e Desenvolvimento de Projetos

 Pesquisa de Clima Organizacional

 Elaboração e Montagem de Estruturas Organizacionais

 Planos de Cargos, Carreiras e Salários

Os gestores vêm assumindo um papel cada vez mais importante, percebendo as necessidades e acompanhando o desenvolvimento das competências técnicas e habilidades pessoais dos seus colaboradores. Desta forma, é importante que sejam adotados dispositivos avaliativos mais efetivos, que gerem resultados amplos e duradouros para as organizações.

Análise Situacional para obtenção das informações que balizem a definição do modelo de avaliação que atenda às necessidades da organização (negócio e estratégia);

Montagem da Sistemática de Avaliação com base nos parâmetros definidos: aspectos e fatores a serem avaliados, condições de aplicação e períodos;

Orientação quanto à aplicabilidade das avaliações com base na Sistemática de Avaliação de Desempenho: definição de software mais adequado à aplicação e avaliação dos resultados.

SELEÇÃO DE PESSOAL

Somos reconhecidamente uma das mais destacadas empresas de captação de pessoas na região Nordeste, com atuação nacional através das nossas filiais e da Rh Nacional. Temos uma gama de serviços em Seleção de Pessoal criados para atender às necessidades da sua empresa.

Serviços em Seleção de Pessoal

Hunting e Seleção de Pessoal

• Diretores

• Executivos e Chefias Intermediárias

• Pessoal Técnico - Administrativo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com