TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing .

Resenha: Marketing .. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2013  •  Resenha  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  403 Visualizações

Para responder a questão analise os textos abaixo:

Texto1

Criar um marca pessoal pressupõe supervalorizar suas qualidades e minimizar seus defeitos, assim a sua imagem será positiva, independente de ser verdadeira.

Texto2

Marketing pessoal não é criar uma imagem falsa de si mesmo, é antes de tudo reconhecer suas fraquezas e investir emseus pontos fortes (Livro-texto DPP, 3ª edição).A partir da compreensão dos textos é possível afirmar que:Escolher uma resposta.

a. Os textos secomplementam. b. Os textos se contradizemc. Ambos são falsos.d. Ambos são verdadeiros.

Resposta Correta:

Os textos se contradizem

Comentário Resposta Correta:

ok, você acertou a resposta! De acordo com as idéias propostas pelo capítulo, omarketing pessoal “é uma estratégia para construção e manutenção de uma imagem positiva de si mesmo perante asoutras pessoas”. Podemos criar uma imagem em que as nossas qualidades tenham destaque, porém para manter essaimagem é necessário que as qualidades sejam verdadeiras. Sendo assim, os textos se contradizem, o texto 1 estáincorreto e o texto 2 está correto.Correto Notas relativas a este envio: 1/1.Question 2 Notas: 1Leia o texto abaixo:Inteligência Feminina Foi-se o tempo em que emoção era sinônimo de fraqueza profissional. Um estudo realizadocom 700 pessoas pelo Massachusetts Institutte of Technology (MIT), com o auxílio das universidades CarnegieMellon e Union College, demonstrou que sensibilidade social é um fator imprescindível para uma equipe inteligente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com