TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing De Serviços

Trabalho Universitário: Marketing De Serviços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE AVALIATIVA

Disciplina: Marketing de Serviços

01 – Como outra empresa qualquer, as que administram as salas de cinema devem preocupar-se em conhecer seus clientes e as necessidades dos mesmos, para que possam prestar os serviços a que se propõe da melhor maneira possível, sem perder mercado para a concorrência.

Em minha Opinião, após ler o artigo, e através de experiências próprias acho que para o cinema ser mais atrativo para seus clientes, os ingressos deveria ter seus valores mais baixos do que a média que são vendidos hoje. Apesar dos benefícios de meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos, todos os dias e as quartas-feiras para todo o público em geral, deveriam ter mais dias com meia-entrada, por exemplo, ou também poderiam liberar a venda antecipada do ingresso aos finais de semana, especificamente sábado e domingo, vendendo esses ingressos em um determinado horário específico, por exemplo, das 12h00min ás 15h00min seria liberada a venda de ingressos antecipados com promoção de meia-entrada para o público em geral, podendo escolher o filme, o dia e a hora que quiser assistir, dentro do cronograma do cinema. Sem exceção de idade e independente de ser estudante ou não.

Creio que isso poderia ser uma estratégia, pois são os dias que se tem mais freqüência de pessoas e são os dias em que as mesmas estão dispostas a saírem de suas casas para ir até o cinema. Ir ao cinema hoje, com toda tecnologia disponível, não é somente sinônimo de diversão, mas também cultura.

Outras promoções como, por exemplo, a cada entrada vendida, ganha-se um cupom promocional, juntando 5 troca-se por um novo ingresso, válido para qualquer dia e sessão, sendo assim, um bom atrativo para os clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com